Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1830 | 1568 |
Índice h | 23 | 21 |
Índice i10 | 30 | 30 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Maja Arslanagic-KalajdzicProfessor of Marketing, University of Sarajevo, School of Economics and Business SarajevoEmail confirmado em efsa.unsa.ba
- Milena MicevskiAssociate Professor, Copenhagen Business School, DenmarkEmail confirmado em cbs.dk
- Nathaniel BosoKwame Nkrumah University of Science & TechnologyEmail confirmado em knust.edu.gh
- Melika Husić-MehmedovićUniversity of Sarajevo, School of Economics and BusinessEmail confirmado em efsa.unsa.ba
- Nick LeeWarwick Business SchoolEmail confirmado em wbs.ac.uk
- Vesna ŽabkarFull professor of marketing, University of Ljubljana, School of Economics and BusinessEmail confirmado em ef.uni-lj.si
- Nina MichaelidouLoughborough UniversityEmail confirmado em lboro.ac.uk
- Dr Belinda DewsnapSchool of Business & Economics, Loughborough University, UK.Email confirmado em lboro.ac.uk
- Claude ObadiaProfessor of International Business, ESCE ParisEmail confirmado em esce.fr
- richard plankProfessor of Marketing University of South FloridaEmail confirmado em usf.edu
Seguir
Selma Kadic-Maglajlic
Associate Professor of Marketing, Copenhagen Business School
Email confirmado em cbs.dk