Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 11149 | 5166 |
Índice h | 45 | 35 |
Índice i10 | 98 | 72 |
Acesso público
Ver tudo14 artigos
4 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Alexandre J.S. MorinDepartement of Psychology, Concordia UniversityEmail confirmado em concordia.ca
- Frederic N. BriereProfessor of psychoeducation, University of MontréalEmail confirmado em umontreal.ca
- Richard E TremblayUniversity College Dublin and University of MontrealEmail confirmado em ucd.ie
- Philip C. AbramiCentre for the Study of Learning & Performance, Concordia UniversityEmail confirmado em education.concordia.ca
- Robert CrosnoeDepartment of Sociology and Population Research Center, University of Texas at AustinEmail confirmado em austin.utexas.edu
- Benjamin NagengastUniversity of TübingenEmail confirmado em uni-tuebingen.de
- Robert M. BernardDistinguished Professor Emeritus, Concordia UniversityEmail confirmado em concordia.ca
- Galand BenoitUCLouvain, Psychological Sciences Research Institute, GIRSEFEmail confirmado em uclouvain.be
- Frank VitaroProfessor of Psycho-education, University of MontrealEmail confirmado em umontreal.ca
- Sylvie C. Cartierprofesseure, Universite de MontrealEmail confirmado em umontreal.ca
- Deborah ButlerProfessor of Education, University of British ColumbiaEmail confirmado em ubc.ca
- kawachi iHarvardEmail confirmado em hsph.harvard.edu
- Roman PabayoUniversity of Alberta School of Public HealthEmail confirmado em ualberta.ca
- Kyriakides, L.University of CyprusEmail confirmado em ucy.ac.cy