Follow
Nelsio Rodrigues de Abreu
Nelsio Rodrigues de Abreu
Professor e Pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA/UFPB
Verified email at pq.cnpq.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Os grupos focais on-line: das reflexões conceituais à aplicação em ambiente virtual
NR Abreu, RF Baldanza, SMG Gondim
JISTEM-Journal of Information Systems and Technology Management 6, 5-24, 2009
1312009
Estudo da viabilidade da utilização de marketing na internet no setor hoteleiro de Maceió
NR de Abreu
Disponível: http://www. researchgate. net/publication/267770837 [visualizado …, 2000
272000
Comunidades virtuais como ambiente potencializador de estratégias mercadológicas: locus de informações e troca de experiências vivenciadas
NR Abreu, RF Baldanza, RS Sette
Perspectivas em Ciência da Informação 13, 116-136, 2008
242008
Sistemas de recompensas e suas influências na motivação de servidores públicos
DV de Amorim, RS Ferreira, NR de Abreu
232008
Trabalho em turnos noturnos: implicações na qualidade de vida profissional e pessoal dos trabalhadores
NR de Abreu, RF Baldanza, IF de Gouveia Serqueira, RA da Silva
Revista Gestão & Tecnologia 12 (3), 103-131, 2012
222012
Tribos de consumo: representações sociais em uma comunidade virtual de marca
TA Moraes, NR Abreu
Organizações & Sociedade 24, 325-342, 2017
192017
Análise dos fatores intraorganizacionais influenciadores no clima organizacional em um hospital universitário
NR Abreu, RF Baldanza, ES Silva, NHS Almeida
Race: revista de administração, contabilidade e economia 12 (1), 39-70, 2013
18*2013
Teoria e pesquisa em marketing: a contribuição da antropologia para o estudo do comportamento do consumidor
L VILAS BOAS, R SETTE, N ABREU
XXVIII ENCONTRO ANUAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓSGRADUAÇÃO E PESQUISA EM …, 2004
152004
Customer satisfaction in service delivery with artificial intelligence: A meta-analytic study
LM Aguiar-Costa, CAXC Cunha, WKM Silva, NR Abreu
RAM. Revista de Administração Mackenzie 23, eRAMD220003, 2022
122022
An analysis of the influence of the conspicuous consumption of fast fashion on identity construction on Instagram
BLL Dantas, NR Abreu
RAM. Revista de Administração Mackenzie 21, eRAMG200043, 2020
112020
A cocriação de valor em estabelecimentos hoteleiros por meio do site TripAdvisor
BL de Lima Dantas, JS Leal, AF Peixoto, RF Mano, NR de Abreu
Revista Brasileira de Administração Científica 11 (1), 161-176, 2020
112020
O deficiente visual e a escola: um estudo etnográfico sob a perspectiva da pesquisa transformativa do consumidor
PFC Coelho, NR Abreu
Organizações & Sociedade 25, 485-510, 2018
102018
Os encontros de serviço de deficientes visuais em Instituições de Ensino Superior
PF da Costa Coelho, ACR Orsini, NR de Abreu
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração 10 (2), 65-79, 2016
102016
Eu também sou consumidor: pessoas com deficiência física no varejo hipermercadista da cidade de João Pessoa/PB
RF Mano, NR de Abreu, JO da Silva
Revista Gestão Organizacional 8 (1), 2015
102015
E-recruitment no setor hoteleiro: um estudo na cidade de Maceió
NR de Abreu, RF Baldanza, JA da Rocha Ataide, ...
Revista GEINTEC-Gestão, Inovação e Tecnologias 4 (5), 1292-1309, 2014
102014
Internet no Setor Hoteleiro: uma abordagem sob a ótica dos empresários e dos turistas
NR de Abreu, RF Baldanza
Revista Turismo em Análise 20 (3), 427-445, 2009
102009
Consumidores vulneráveis ou vulnerabilizados? Uma reflexão sobre a acessibilidade em meios hoteleiros na ótica das pessoas com deficiência física
JO Silva, NRD Abreu, RF Mano
Anais do 29º Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e …, 2015
92015
E-RECRUITMENT NO SETOR HOTELEIRO: CENÁRIO ATUAL E POTENCIALIDADES EM SALVADOR E MACEIÓDES EM SALVADOR E MACEIÓ
NR de Abreu, RF Baldanza, JA da Rocha Ataide, ...
Perspectivas Contemporâneas 9 (2), 50-74, 2014
92014
Comunidades virtuais como fonte de informações para estratégias mercadológicas: o caso do setor de turismo. 249 p
NR ABREU
Tese (Doutorado em Administração)–Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2006
92006
As consequências das falhas nos encontros de serviço em shopping centers: um estudo com consumidores deficientes visuais
PF da Costa Coelho, NR De Abreu
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 16 (2), 230-242, 2017
82017
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20