Analysis of the food loss and waste valorisation of animal by-products from the retail sector J Pinto, R Boavida-Dias, HA Matos, J Azevedo Sustainability 14 (5), 2830, 2022 | 12 | 2022 |
Redes sociais e educação aberta: que relação? J Pinto, TML Cardoso Redes e Mídias Sociais, 75-92, 2017 | 11 | 2017 |
Wikis, education & research: The international academic network weiwer® T Cardoso, F Pestana, J Pinto EDULEARN20 Proceedings, 8602-8608, 2020 | 9 | 2020 |
Rede académica WEIWER: a Wikipédia como objeto de estudo? T Cardoso, F Pestana, J Pinto Prisma. com, 107-117, 2019 | 9 | 2019 |
Competências Digitais, Qualificação e Empregabilidade: Mapeamento dos documentos em Português com acesso aberto indexados no RCAAP em repositórios portugueses J Pinto, TML Cardoso, F Pestana Universidade Aberta. Laboratório de Educação a Distância e Elearning (LE@ D), 2019 | 8 | 2019 |
Formação aberta e online, redes sociais e inclusão digital: o projeto Reviver na Rede J Pinto | 8 | 2017 |
A Wikipédia no Movimento da Educação Aberta: coreografia reflexiva a partir da Rede Académica Internacional WEIWER® TML Cardoso, L Gamez, F Pestana, J Pinto Processos Formativos, Tecnologias Imersivas e novos Letramentos …, 2020 | 5 | 2020 |
REviver na Rede: um projeto de inclusão digital J Pinto, TML Cardoso Literacia, Media e Cidadania. Livro de Atas do 5. º congresso, 312-324, 2019 | 4 | 2019 |
Os" neo-rurais" na região do" Douro Verde" impacte social, económico e cultural JPC Pinto | 4 | 2015 |
Preliminary analysis of core losses and performance of an axial flux motor with high temperature superconducting tapes on the rotor J Pinto, F Gregório, R Oliveira, X Granados, A Álvarez, J Murta-Pina 2022 International Young Engineers Forum (YEF-ECE), 25-32, 2022 | 3 | 2022 |
Da tela gigante ao pequeno ecrã das redes sociais: o Plano Nacional de Cinema em tempos de COVID-19 J Pinto, TML Cardoso, AI Soares As Gerações dos Ecrãs: Práticas e Experiências Relacionadas com o Online, 35-67, 2021 | 3 | 2021 |
Games and M-Learning in Portugal: Exploratory Meta-Analysis of Open Access Studies Between 2012 and 2018 T Cardoso, MF Marques EDULEARN20 Proceedings, 8594-8601, 2020 | 3 | 2020 |
PNC e Redes Sociais: um estudo em torno de desafios e oportunidades na web social J Pinto, T Cardoso, A Soares AVANCA CINEMA 2020-Conferência Internacional sobre Cinema, Arte, Tecnologia …, 2020 | 3 | 2020 |
Cinema and education: what relationship in the Internet age? J Pinto, TML Cardoso, AI Soares Digicom 2019–3rd International Conference on Design and Digital …, 2019 | 3 | 2019 |
Zoom out/Zoom in às redes sociais digitais do Plano Nacional de Cinema: um visionamento em tempos pandémicos J Pinto, TML Cardoso, AI Soares Revista Ciências Humanas, 88-99, 2021 | 2 | 2021 |
REDE ACADÉMICA INTERNACIONAL WEIWER®: um exemplo de práticas educacionais abertas TML Cardoso, F Pestana, J Pinto Páginas A&B, Arquivos e Bibliotecas, 74-77, 2021 | 2 | 2021 |
Individuals, Collectives and Sociabilities in Social Networks: promoting new forms of inclusion and active job search T Cardoso, J Pinto Revista Observatório 6 (4), a8en-a8en, 2020 | 2 | 2020 |
Aprendizagem na sociedade em rede: novos percursos, oportunidades e desafios? TML Cardoso, J Pinto, ATB Silva Educação Digital e Práticas Pedagógicas 1, 45-58, 2020 | 2 | 2020 |
O Plano Nacional de Cinema no contexto das redes sociais: uma investigação em curso J Pinto, T Cardoso, A Soares Encontros de Cinema. XVI Conferência Internacional de Cinema de Viana, 44-51, 2020 | 2 | 2020 |
Educação, Cinema e Redes Sociais: um olhar a partir do Plano Nacional de Cinema J Pinto, TML Cardoso, AI Soares Translocal-Culturas Contemporâneas Locais e Urbanas, 2019 | 2 | 2019 |