Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 993 | 830 |
Índice h | 13 | 12 |
Índice i10 | 14 | 13 |
Acesso público
Ver tudo5 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Adamantios DiamantopoulosProfessorial Research Fellow, Chair of International Business, , University of ViennaEmail confirmado em univie.ac.at
- Flora KokkinakiProfessor, Athens University of Economics and BusinessEmail confirmado em aueb.gr
- Bodo B SchlegelmilchProfessor Emeritus; WU Vienna University of Economics and BusinessEmail confirmado em wu.ac.at
- Arnd FlorackProfessor of Social PsychologyEmail confirmado em univie.ac.at
- Vasileios (Bill) DavvetasAssociate Professor of Marketing, Leeds University Business SchoolEmail confirmado em leeds.ac.uk
- Johanna PalcuAssistant Professor, WU ViennaEmail confirmado em wu.ac.at
- Milena MicevskiAssociate Professor, Copenhagen Business School, DenmarkEmail confirmado em cbs.dk
- Christine MilchramKarlsruhe Institute of TechnologyEmail confirmado em kit.edu
- Marion GarausAssociate Professor, Modul University ViennaEmail confirmado em modul.ac.at
- Marc HerzK'UPEmail confirmado em zweiherz.com
- Katerina MakriUniversity of ViennaEmail confirmado em univie.ac.at
- David BourdinVienna University of Applied SciencesEmail confirmado em fh-wien.ac.at
- Sofia KousiAssistant Professor, Nova SBEEmail confirmado em novasbe.pt
- Nina MichaelidouLoughborough UniversityEmail confirmado em lboro.ac.uk
- Benedikt SchnurrTU MunichEmail confirmado em tum.de
- Hans BaumgartnerSmeal Chair Professor of Marketing, Smeal College of Business, Penn State UniversityEmail confirmado em psu.edu
- Alex BelliSenior Lecturer, The University of MelbourneEmail confirmado em unimelb.edu.au
- Anne-Maree O'RourkeUniversity of QueenslandEmail confirmado em business.uq.edu.au
- Mansur KhamitovAssistant Professor of Marketing at the Kelley School of Business, Indiana UniversityEmail confirmado em iu.edu