Sonia Rolland Sobral
Sonia Rolland Sobral
Universidade Portucalense
Verified email at upt.pt
Title
Cited by
Cited by
Year
Motivação de alunos com e sem utilização das TIC em sala de aula
NCAP Menezes
252012
dSVM: Energy-efficient distributed scratchpad video memory architecture for the next-generation high efficiency video coding
F Sampaio, M Shafique, B Zatt, S Bampi, J Henkel
2014 Design, Automation & Test in Europe Conference & Exhibition (DATE), 1-6, 2014
222014
B-Learning em disciplinas introdutórias de programação
SCRL Sobral
Universidade so Minho, 2008
18*2008
Proposta de um modelo blended mobile learning orientado ao contexto.
F Moreira, MJ Ferreira, SR Sobral
Rev. Iberoam. de Tecnol. del Aprendiz. 5 (4), 132-137, 2010
92010
Bachelor's and master's degrees integrated in Portugal in the area of computing: a global vision with emphasis on programming UCS and programming languages used
SR Sobral
42018
As mudanças no ensino superior e a oportunidade do e-learning
SR Sobral, PC Pimenta
Challanges VI Conferência Internacional de TIC na Educação, In Proceeding …, 2009
42009
Introduction to programming: Portrait of Higher Education in computer science in Portugal
SR Sobral
32019
Alicerces de sustentabilidade de parâmetros de validação de ferramentas Web X. 0 no ensino-aprendizagem.
N Peixoto, SR Sobral
Universidade Portucalense, 2014
32014
A utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação na Escola Secundária de Valbom
T Pinto, SR Sobral
Revista DICT 4, 2013
32013
A motivação da comunidade escolar e o recurso a tecnologias de informação
N Pesqueira, SR Sobral
Revista DICT 4, 43 - 50, 2013
3*2013
Motivação de alunos com e sem utilização das TIC em sala de aula
SR Sobral, NCAP Menezes
Associação Portuguesa de Sistemas de Informação, 2012
32012
30 Years of CS1: Programming languages evolution
SR Sobral
22019
Model Validation Tools Web X.0 in Teaching and Learning
N Peixoto, SR Sobral
18th International Conference on Circuits, Systems, Communications and …, 2014
22014
A utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação no processo de ensino-aprendizagem no Ensino Secundário
T Pinto, S Sobral
Porto: Universidade Portucalense. Acedido a março 3, 2017, 2013
22013
Blended Mobile Learning Context Oriented Model applied to the teaching of computer networks
F Moreira, MJ Ferreira
6th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI 2011), 1-4, 2011
22011
Ensino Superior: uma distância que aproxima
SR Sobral
Revista DICT 1, 2010
22010
O ensino da programação: exercitar a distância para combate às dificuldades.
SR Sobral, PC Pimenta
CISTI, 2009
22009
O MOODLE como ferramenta de apoio a Algoritmia.
SR Sobral, PC Pimenta
22008
Estratégias na aprendizagem da programação: como o LMS se pode tornar útil.
SR Sobral, PC Pimenta
22008
O impacto do COVID-19 na educação
SR Sobral
12020
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20