João Fortunato Soares de Quadros Júnior
João Fortunato Soares de Quadros Júnior
Professor de Música, Departamento de Música, Universidade Federal do Maranhão
Email confirmado em ufma.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Preferência musical e classe social: um estudo com estudantes de ensino médio de Vitória, Espírito Santo
JFS de Quadros Júnior, O Lorenzo
Revista da ABEM 21 (31), 2013
132013
Music preferences and personality in Brazilians
L Herrera, JF Soares-Quadros Jr, O Lorenzo
Frontiers in psychology 9, 1488, 2018
112018
Evaluación de la calidad en la educación superior: Una revisión de la literatura a partir de la satisfacción del alumnado
LH Torres, MRSS de Quadros, JFS de Quadros Júnior
Cadernos de pesquisa 25 (2), 71-89, 2018
102018
Estudo sobre preferências de estilo musical em estudantes espanhóis de ensino superior do real conservatorio superior de música “Victoria Eugenia”[Study about the preferences …
OL Lorenzo, ÁL Garrido Pérez, JF Soares de Quadros Jr
Música Hodie 14 (1), 211-222, 2014
72014
Preferências musicais em estudantes de ensino médio no Brasil: o caso de Vitória, Espírito Santo
J Quadros Jr, O Lorenzo
Música Hodie 10 (1), 109-128, 2010
72010
Pibid e a formação inicial de professores de música no Brasil: uma análise exploratória
JFS de Quadros Júnior, FS da Costa
Revista da ABEM 23 (35), 2015
52015
Conhecimento de estilo musical em estudantes espanhóis de Educação Secundária Obrigatória com diferentes origens culturais: análise desde a educação formal
O Lorenzo, L Herrera, R Cremades, JF Soares
Revista da ABEM (Associação Brasileira de Educação Musical) 21, 67-75, 2009
52009
Musical Preferences of High School Students in Brazil: the Case of Vitória, Espírito Santo
JF Soares de Quadros Junior, OL Quiles
Musica Hodie 10 (1), 109-128, 2010
42010
Gender and religion as factors of individual differences in musical preference
JF Soares-Quadros Júnior, O Lorenzo, L Herrera, NS Araújo Santos
Musicae Scientiae 23 (4), 525-539, 2019
32019
Preferencias musicales en estudiantes de enseñanza secundaria en Brasil: El caso de la ciudad de Vitória, Espírito Santo
JFS de Quadros Júnior
Universidad de Granada, 2013
32013
Música na Escola: uma revisão das legislações educacionais brasileiras entre os anos 1854 e 1961
JFS de Quadros Jr, OL Quiles
Revista Música Hodie 12 (1), 2012
32012
Estudio sobre preferencias musicales en estudiantes de enseñanza secundaria en la ciudad de Vitoria, Espirito Santo (Brasil)
OL Quiles, JFS de Quadros Júnior
ARTE Y CIENCIA: CREACIÓN Y RESPONSABILIDAD I, 421, 2010
32010
Fotografia: A singularidade no olhar fotográfico do imagético social de Márcio Vasconcelos
WR Marques, JMM dos Santos, LFBV Rocha, JFS de Quadros Júnior
Revista Interdisciplinar em Cultura e Sociedade 4 (Espec), 131-150, 2018
22018
Educación informal y hábitos de consumo musical en enseñanza media en Brasil
JFS Quadros Júnior, O Lorenzo
Desarrollo, Educación, Diversidad y Cultura: Análisis interdisciplinar 1 …, 2015
2*2015
Avaliação de performances por ouvintes: um estudo com estudantes de licenciatura em música da FAMES
JFS Quadros Júnior, MP Brito
Per Musi, 110-120, 2012
22012
Avaliação de performances por ouvintes: um estudo com estudantes de licenciatura em música da FAMES
JFS Quadros Júnior, MP Brito
Per Musi, 110-120, 2012
22012
Fatores de Influência no Processo de Ensino–Aprendizagem Musical
JF QUADROS JUNIOR, OL QUILES, ACGS TOURINHO
O Caso da Escola Pracatum. Montes Claros: Unimontes, 2009
22009
Musical preferences of Brazilian high school students
O Lorenzo-Quiles, JF Soares-Quadros Jr, JE Abril
Plos one 15 (9), e0239891, 2020
12020
Estudio comparativo de métodos de iniciación al violonchelo utilizados en los conservatorios de música andaluces: implicaciones para el profesorado
O Lorenzo-Quiles, S Muñoz-Mendiluce, JF Soares-Quadros
Universidad de Almería, 2018
12018
MÚSICA NA ESCOLA: proposta de intervenção em escolas de ensino médio em São Luís-MA
JFS de Quadros Júnior, OL Quiles, MRSS de Quadros, ADP de Barros
Cadernos de Pesquisa 24 (2), 104-124, 2017
12017
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20