Seguir
João Fortunato Soares de Quadros Júnior
João Fortunato Soares de Quadros Júnior
Professor de Música, Departamento de Música, Universidade Federal de Ouro Preto
Email confirmado em ufop.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
“Help! I need somebody”: music as a global resource for obtaining wellbeing goals in times of crisis
R Granot, DH Spitz, BR Cherki, P Loui, R Timmers, RS Schaefer, ...
Frontiers in psychology 12, 648013, 2021
802021
Music preferences and personality in Brazilians
L Herrera, JF Soares-Quadros, O Lorenzo
Frontiers in Psychology 9, 372366, 2018
392018
Evaluación de la calidad en la educación superior: una revisión de la literatura a partir de la satisfacción del alumnado
LH Torres, MRSS de Quadros, JFS de Quadros Júnior
362018
Preferência musical e classe social: um estudo com estudantes de ensino médio de Vitória, Espírito Santo
JFS de Quadros Júnior, O Lorenzo
Revista da ABEM 21 (31), 2013
192013
Gender and religion as factors of individual differences in musical preference
JF Soares-Quadros Júnior, O Lorenzo, L Herrera, NS Araújo Santos
Musicae Scientiae 23 (4), 525-539, 2019
162019
Música na Escola: uma revisão das legislações educacionais brasileiras entre os anos 1854 e 1961
JFS de Quadros Jr, OL Quiles
Revista Musica Hodie 12 (1), 2012
102012
Preferências musicais em estudantes de ensino médio no Brasil: o caso de Vitória, Espírito Santo
JFS de Quadros Júnior, OL Quiles
Revista Música Hodie 10 (1), 2010
102010
Musical preferences of Brazilian high school students
O Lorenzo-Quiles, JF Soares-Quadros Jr, JE Abril
Plos one 15 (9), e0239891, 2020
92020
Pibid e a formação inicial de professores de música no Brasil: uma análise exploratória
JFS de Quadros Júnior, FS da Costa
Revista da ABEM 23 (35), 2015
92015
Musical Preferences of High School Students in Brazil: the Case of Vitória, Espírito Santo
JF Soares de Quadros Junior, OL Quiles
Musica Hodie 10 (1), 109-128, 2010
92010
Conhecimento de estilo musical em estudantes espanhóis de Educação Secundária Obrigatória com diferentes origens culturais: análise desde a educação formal
RC Andreu, OL Quiles, JFS de Quadros Júnior, LH Torres
Revista da ABEM 17 (21), 2009
82009
Estudo sobre preferências de estilo musical em estudantes espanhóis de ensino superior do real conservatorio superior de música “Victoria Eugenia”[Study about the preferences …
OL Lorenzo, ÁL Pérez Garrido, JF Soares de Quadros Jr
Música Hodie 14 (1), 211-222, 2014
62014
Musical preferences of teenagers and adults: Evidence from a Spanish-speaking sample
JF Soares-Quadros Jr, LGC Sá, CM Román-Torres
Musicae Scientiae 27 (1), 233-246, 2023
52023
Mass Media y consumo musical en estudiantes de enseñanza secundaria en Brasil
JFS de Quadros Júnior
Cuadernos de Lingüística Hispánica 30, 187-209, 2017
52017
Correction: Musical preferences of Brazilian high school students
O Lorenzo-Quiles, JF Soares-Quadros Jr, JE Abril
Plos one 16 (6), e0253353, 2021
32021
Estudio comparativo de métodos de iniciación al violonchelo utilizados en los conservatorios de música andaluces: implicaciones para el profesorado
O Lorenzo-Quiles, S Muñoz-Mendiluce, JF Soares-Quadros
Universidad de Almería, 2018
32018
Preferência musical: uma revisão dos fatores extramusicais que influenciam na escolha de músicas por ouvintes
JFS Quadros Júnior, O Lorenzo
Música, Educação e Cultura: Tecituras e Tessituras no Nordeste Brasileiro 1 …, 2016
3*2016
Estudio sobre preferencias musicales en estudiantes de enseñanza secundaria en la ciudad de Vitoria, Espirito Santo (Brasil)
OL Quiles, JFS de Quadros Júnior
ARTE Y CIENCIA: CREACIÓN Y RESPONSABILIDAD I, 421, 2010
32010
Estudo Sobre Preferências de Estilo Musical em Estudantes Espanhóis de Ensino Superior do real Conservatório Superior de Música “victoria Eugenia”
OL Quiles, ÁLP Garrido, JFS de Quadros Júnior
Revista Música Hodie 14 (1), 2014
22014
Preferencias musicales en estudiantes de enseñanza secundaria en Brasil: El caso de la ciudad de Vitória, Espírito Santo
JFS de Quadros Júnior
Universidad de Granada, 2013
22013
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20