Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2017 | |
---|---|---|
Citações | 38808 | 16257 |
Índice h | 93 | 63 |
Índice i10 | 286 | 216 |
Acesso público
Ver tudo19 artigos
9 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
David R. JustCornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
Andrew S. HanksAssociate Professor of Consumer Sciences, Ohio State UniversityEmail confirmado em osu.edu
Pierre ChandonL'Oréal Chaired Professor of Marketing, INSEADEmail confirmado em insead.edu
Carolina WerleGrenoble école de managementEmail confirmado em grenoble-em.com
William SchulzeCornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
Harry M. KaiserCornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
Kirsikka KaipainenPostdoctoral researcher, Tampere UniversityEmail confirmado em tuni.fi
Ellen van KleefWageningen University - Marketing and Consumer Behaviour groupEmail confirmado em wur.nl
Kevin M KniffinCornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
Eric J. JohnsonNorman Eig Professor of Business, Columbia Business School, Columbia UniversityEmail confirmado em columbia.edu
J Jeffrey InmanKatz Graduate School of Business - University of PittsburghEmail confirmado em katz.pitt.edu
S. Adam BraselAssociate Professor, Carroll School of Management, Boston CollegeEmail confirmado em bc.edu
Alan O. WrightResearcher, NSRDECEmail confirmado em mail.mil
Benjamin ScheibehenneKarlsruhe Institute of Technology (KIT)Email confirmado em kit.edu
John CawleyProfessor, Jeb E. Brooks School of Public Policy, and Department of Economics, CornellEmail confirmado em cornell.edu
Brian WansinkFormer Professor, Cornell University Food and Brand Lab
Armand V. CardelloU.S. Army Natick RD&E Center
Seguir
Brian Wansink
Former Professor, Cornell Food and Brand Lab
Email confirmado em Cornell.edu - Página inicial