Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 43857 | 14041 |
Índice h | 98 | 57 |
Índice i10 | 295 | 198 |
Acesso público
Ver tudo23 artigos
3 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- David R. JustCornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
- Andrew S. HanksAssociate Professor of Consumer Sciences, Ohio State UniversityEmail confirmado em osu.edu
- Pierre ChandonL'Oréal Chaired Professor of Marketing, INSEADEmail confirmado em insead.edu
- Carolina WerleGrenoble école de managementEmail confirmado em grenoble-em.com
- William SchulzeCornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
- Kirsikka KaipainenPostdoctoral researcher, Tampere UniversityEmail confirmado em tuni.fi
- Ellen van KleefWageningen University - Marketing and Consumer Behaviour groupEmail confirmado em wur.nl
- Harry M. KaiserCornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
- Kevin M KniffinCornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
- Eric J. JohnsonNorman Eig Professor of Business, Columbia Business School, Columbia UniversityEmail confirmado em columbia.edu
- S. Adam BraselAssociate Professor, Carroll School of Management, Boston CollegeEmail confirmado em bc.edu
- J Jeffrey InmanKatz Graduate School of Business - University of PittsburghEmail confirmado em katz.pitt.edu
- Benjamin ScheibehenneKarlsruhe Institute of Technology (KIT)Email confirmado em kit.edu
- Alan O. WrightResearcher, NSRDECEmail confirmado em mail.mil
- John CawleyProfessor, Jeb E. Brooks School of Public Policy, and Department of Economics, CornellEmail confirmado em cornell.edu
- Brian WansinkFormer Professor, Cornell University Food and Brand Lab
- Armand V. CardelloU.S. Army Natick RD&E Center
Seguir
Brian Wansink
Former Professor, Cornell Food and Brand Lab
Email confirmado em Cornell.edu - Página inicial