Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2719 | 1958 |
Índice h | 25 | 23 |
Índice i10 | 27 | 27 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Sascha KrausProfessor, Free University of Bozen-BolzanoEmail confirmado em unibz.it
- Erik BrynjolfssonProfessor at Stanford; NBER; Stanford Digital Economy LabEmail confirmado em stanford.edu
- Avinash CollisAssistant Professor, Carnegie Mellon UniversityEmail confirmado em cmu.edu
- Henrik SattlerUniversity of HamburgEmail confirmado em uni-hamburg.de
- P.C. VerhoefProfessor of MarketingEmail confirmado em rug.nl
- Kevin J. FoxEconomicsEmail confirmado em unsw.edu.au
- W. Erwin DiewertProfessor of Economics, University of British Columbia & University of New South WalesEmail confirmado em ubc.ca
- Fabian EggersMenlo CollegeEmail confirmado em menlo.edu
- Tina AmbosProfessor of International Management, University of Geneva, SwitzerlandEmail confirmado em unige.ch
- Thorsten Hennig-ThurauUniversity of MuensterEmail confirmado em wiwi.uni-muenster.de
- Nils WlömertVienna University of Economics and BusinessEmail confirmado em wu.ac.at
- Jochen WirtzNational University of SingaporeEmail confirmado em nus.edu.sg
- Sebastian ZenkerProfessor, PhD, Copenhagen Business SchoolEmail confirmado em cbs.dk
- Matthew SeloveChapman UniversityEmail confirmado em chapman.edu
- Jaap E. WieringaUniversity of GroningenEmail confirmado em rug.nl
- Dominik PapiesProfessor of Marketing, University of TübingenEmail confirmado em uni-tuebingen.de
- Michel ClementProfessor für Marketing und MedienmanagementEmail confirmado em uni-hamburg.de
- John R. HauserKirin Professor of Marketing, MITEmail confirmado em mit.edu