Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 31941 | 10734 |
Índice h | 56 | 40 |
Índice i10 | 100 | 71 |
Acesso público
Ver tudo4 artigos
4 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Ko de RuyterKing's College, King's Business School, London, United KingdomEmail confirmado em kcl.ac.uk
- Les JohnsonProfessor in Marketing, Swinburne University of TechnologyEmail confirmado em swin.edu.au
- Janet R. McColl-KennedyProfessor of Marketing, The University of Queensland, University of CambridgeEmail confirmado em business.uq.edu.au
- Ting YuUniversity of New South WalesEmail confirmado em unsw.edu.au
- Richard SprengMichigan State UniversityEmail confirmado em msu.edu
- Thorsten GruberProfessor of Marketing and Service Management, Centre for Service Management (CSM), LoughboroughEmail confirmado em lboro.ac.uk
- Martin WetzelsFull Professor of Marketing, EDHEC Business SchoolEmail confirmado em edhec.edu
- Neeru SharmaSchool of Business, Western Sydney UniversityEmail confirmado em westernsydney.edu.au
Seguir