Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1057 | 673 |
Índice h | 16 | 15 |
Índice i10 | 24 | 19 |
Acesso público
Ver tudo19 artigos
5 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- GraesserProfessor of Psychology and Institute for Intelligent Systems, University of MemphisEmail confirmado em memphis.edu
- Zhiqiang CaiUW-MadisonEmail confirmado em wisc.edu
- Fazel Keshtkar, Ph.D.Associate Professor of Computer Science, St John's UniversityEmail confirmado em stjohns.edu
- James W. PennebakerProfessor of Psychology, University of Texas at AustinEmail confirmado em mail.utexas.edu
- David Williamson ShafferSears Bascom Professor of Learning Analytics, University of Wisconsin-MadisonEmail confirmado em education.wisc.edu
- Carol ForsythEducational Testing ServiceEmail confirmado em ets.org
- Borhan SameiUniversity of MemphisEmail confirmado em memphis.edu
- Michael Sao PedroApprendisEmail confirmado em apprendis.com
- Vasile RusThe University of MemphisEmail confirmado em memphis.edu
- Allan JeongFlorida State UniversityEmail confirmado em fsu.edu
- Philip PavlikCarnegie Mellon University, University of MemphisEmail confirmado em memphis.edu
- Xiangen HuChair Professor of Learning Sciences and Technologies, Hong Kong Polytechnic UniversityEmail confirmado em polyu.edu.hk
- Andrew J. HamptonChristian Brothers UniversityEmail confirmado em cbu.edu
- Keith ShubeckPh.D., University of MemphisEmail confirmado em memphis.edu
- Andrew OlneyInstitute for Intelligent Systems and Department of Psychology, University of MemphisEmail confirmado em memphis.edu
- Jiangang HaoEducational Testing ServiceEmail confirmado em ets.org
- Nia NixonSchool of Education, University of California, IrvineEmail confirmado em uci.edu