Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3635 | 2079 |
Índice h | 31 | 28 |
Índice i10 | 58 | 49 |
Acesso público
Ver tudo31 artigos
9 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Jake McMullenDepartment of Teacher Education, University of TurkuEmail confirmado em utu.fi
- Pekka RäsänenTurku Research Institute for Learning Analytics TRILA, University of TurkuEmail confirmado em utu.fi
- Bert De SmedtProfessor, Faculty of Psychology and Educational Sciences, University of LeuvenEmail confirmado em ppw.kuleuven.be
- Koen VeermansSenior researcher, Turku Institute for Advanced Studies & Teacher Education, Turku UniversityEmail confirmado em utu.fi
- Daniel AnsariProfessor, Department of Psychology & Faculty of Education, University of Western OntarioEmail confirmado em uwo.ca
- Michael SchneiderProfessor for Educational Psychology, Trier UniversityEmail confirmado em uni-trier.de
- Jo van hoofKU LeuvenEmail confirmado em ppw.kuleuven.be
- Matthew InglisLoughborough UniversityEmail confirmado em lboro.ac.uk
- Lara AlcockLoughborough UniversityEmail confirmado em lboro.ac.uk
- Wim Van DoorenKU LeuvenEmail confirmado em kuleuven.be
- Guenter EsserProfessor of Clinical Psychology and Psychotherapy, University of PotsdamEmail confirmado em uni-potsdam.de
- Pekka RäsänenProfessor, Economic Sociology, University of Turku, FinlandEmail confirmado em utu.fi