Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 13203 | 12012 |
Índice h | 28 | 25 |
Índice i10 | 41 | 36 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Barbara LockeeProfessor of Instructional Design and Technology, Virginia TechEmail confirmado em vt.edu
- M. Aaron BondVirginia TechEmail confirmado em vt.edu
- Torrey Trust, Ph.D.Professor of Learning Technology at the University of Massachusetts AmherstEmail confirmado em umass.edu
- Michael K. BarbourDirector of Faculty Development / Professor of Instructional Design, CEHS, Touro UniversityEmail confirmado em touro.edu
- ChanMin KimThe Pennsylvania State UniversityEmail confirmado em psu.edu
- Patrick R. LowenthalProfessor, Educational Technology, Boise State UniversityEmail confirmado em boisestate.edu
- Mete AkcaogluGeorgia Southern UniversityEmail confirmado em georgiasouthern.edu
- Michael M GrantAssociate Professor of Learning Design & Technologies, University of South CarolinaEmail confirmado em sc.edu
- Denise Schmidt-CrawfordProfessor, Iowa State UniversityEmail confirmado em iastate.edu
- Jonathan Michael SpectorUniversity of North TexasEmail confirmado em unt.edu
- Gail Hunger, Ed.D.Learning Design & Technology, University of VirginiaEmail confirmado em virginia.edu
- Peter RichProfessor of Instructional Psychology & Technology, Brigham Young UniversityEmail confirmado em byu.edu
- Jennifer M. BrillVirginia TechEmail confirmado em vt.edu
- Ann D. ThompsonUniversity Professor, Iowa State UniversityEmail confirmado em iastate.edu
- Rhonda ChristensenUniversity of North TexasEmail confirmado em unt.edu
- Jeffrey P. CarpenterProfessor of Education, Elon UniversityEmail confirmado em elon.edu
Seguir
Charles Brent Hodges
Professor of Instructional Technology, Georgia Southern University
Email confirmado em georgiasouthern.edu - Página inicial