Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1475 | 931 |
Índice h | 15 | 15 |
Índice i10 | 16 | 16 |
Acesso público
Ver tudo0 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Anne CoughlanKellogg School of Management, Northwestern UniversityEmail confirmado em kellogg.northwestern.edu
- R. Canan Savaskan EbertAssociate Professor, Southern Methodist UniversityEmail confirmado em smu.edu
- Marcus Cunha Jr.Professor of Marketing, University of GeorgiaEmail confirmado em uga.edu
- Xianjun GengTulane UniversityEmail confirmado em tulane.edu
- Amin SayediProfessor of Marketing, University of WashingtonEmail confirmado em uw.edu
- Fabio CaldieraroAssociate Professor of MarketingEmail confirmado em fgv.br
- Jonathan Z. ZhangDr. Ajay Menon Professor in Business & Associate Professor of Marketing, Colorado State UniversityEmail confirmado em colostate.edu
- Julian K. Saint ClairLoyola Marymount UniversityEmail confirmado em lmu.edu
- Necati ErtekinUniversity of Minnesota Carlson School of ManagementEmail confirmado em umn.edu
- Haipeng (Allan) ChenUniversity of KentuckyEmail confirmado em uky.edu
- Evelyn O. SmithUniversity of WashingtonEmail confirmado em uw.edu
- Olivier ToubiaGlaubinger Professor of Business, Columbia Business SchoolEmail confirmado em columbia.edu
Seguir
Jeffrey D Shulman
Marion B. Ingersoll Professor of Marketing, University of Washington
Email confirmado em uw.edu - Página inicial