Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 253 | 179 |
Índice h | 6 | 6 |
Índice i10 | 4 | 4 |
Acesso público
Ver tudo6 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- John M T BalmerProfessor of Corporate Marketing Brunel University LondonEmail confirmado em brunel.ac.uk
- Mario BurghausenSenior Lecturer (Associate Professor), Essex Business School, University of Essex, UKEmail confirmado em essex.ac.uk
- Ana Pinto de LimaCEOS - Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do PortoEmail confirmado em iscap.ipp.pt
- Mafalda NogueiraIpamEmail confirmado em ipam.pt
- Paula ArriscadoPhd StudentEmail confirmado em salvadorcaetano.pt
- Miikka J. LehtonenSpecially Appointed Associate Professor, Rikkyo University College of BusinessEmail confirmado em rikkyo.ac.jp
- Sandra GomesIPAM; IEmail confirmado em universidadeeuropeia.pt
- Tore StrandvikProfessor of Marketing, Hanken School of Economics, Helsinki, FinlandEmail confirmado em hanken.fi
- Miguel MagalhãesLecturer in Marketing, IPAMEmail confirmado em universidadeeuropeia.pt