Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 577 | 411 |
Índice h | 12 | 11 |
Índice i10 | 12 | 11 |
Acesso público
Ver tudo8 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Panos Y. PapalambrosDistinguished University Professor of Mechanical Engineering, University of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Richard GonzalezUniversity of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Yi RenAssociate Professor of Mechanical Engineering, Arizona State UniversityEmail confirmado em asu.edu
- Honglak LeeLG AI Research / U. MichiganEmail confirmado em umich.edu
- John R. HauserKirin Professor of Marketing, MITEmail confirmado em mit.edu
- Artem TimoshenkoAssistant Professor of Marketing, Northwestern UniversityEmail confirmado em kellogg.northwestern.edu
- Tomomichi AmanoHarvard UniversityEmail confirmado em hbs.edu
- Kanishka MisraProfessor of Marketing and Analytics, University of California, San DeigoEmail confirmado em ucsd.edu
- Xiao LiuAssociate Professor of Marketing, Stern School of Business, New York UniversityEmail confirmado em stern.nyu.edu
- Davide ProserpioUSC Marshall School of BusinessEmail confirmado em marshall.usc.edu
- Eric SchwartzAssociate Professor of Marketing, Ross School of Business, University of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Dokyun (DK) LeeBoston UniversityEmail confirmado em bu.edu
- Randall LewisAmazonEmail confirmado em amazon.com
- Ankit SisodiaAssistant ProfessorEmail confirmado em purdue.edu
- Hema YoganarasimhanUniversity of WashingtonEmail confirmado em uw.edu
- Tong GuoAssociate Professor of Marketing, Duke University's Fuqua School of BusinessEmail confirmado em duke.edu
- Namwoo KangKAISTEmail confirmado em kaist.ac.kr
- Vineet KumarAssociate Professor, Yale School of ManagementEmail confirmado em yale.edu
- Matthew Johnson-RobersonProfessor of Robotics, Carnegie Mellon UniversityEmail confirmado em cmu.edu