Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 4373 | 2657 |
Índice h | 26 | 24 |
Índice i10 | 39 | 36 |
Acesso público
Ver tudo6 artigos
3 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Stephan J. MotowidloProfessor of PsychologyEmail confirmado em rice.edu
- David LubinskiProfessor of Psychology, Vanderbilt UniversityEmail confirmado em vanderbilt.edu
- Michelle Martín-RaughThe University of Texas at ArlingtonEmail confirmado em uta.edu
- Camilla BenbowProfessor of Psychology and Human Development, Vanderbilt UniversityEmail confirmado em vanderbilt.edu
- Amy E. CrookBelmont UniversityEmail confirmado em belmont.edu
- Chee Wee (Ben) LeongDirector, AI Engineering, Educational Testing ServiceEmail confirmado em ets.org
- Gary FengEducational Testing ServiceEmail confirmado em ets.org
- Lei ChenRakuten Institute of TechnologyEmail confirmado em rakuten.com
- Jonathan WaiAssociate Professor and 21st Century Chair, University of ArkansasEmail confirmado em uark.edu
- James H. SteigerProfessor of Psychology, Vanderbilt UniversityEmail confirmado em vanderbilt.edu
- Sylvia J. HysongProfessor of Medicine, Baylor College of MedicineEmail confirmado em bcm.edu
- Margaret BeierRice UniversityEmail confirmado em rice.edu
- Barbara TrautnerBaylor College of MedicineEmail confirmado em bcm.edu
- Su-Youn YoonEduLabEmail confirmado em edulab-inc.com
- Chong Min LeeEducational Testing ServiceEmail confirmado em ets.org
- Blair LehmanEducational Testing ServiceEmail confirmado em ets.org
- Matthew C. MakelUniversity of CalgaryEmail confirmado em ucalgary.ca
- Paul G. DaviesProfessor of Psychology, University of British ColumbiaEmail confirmado em ubc.ca
- Mikki HeblRice UniversityEmail confirmado em rice.edu
- Melissa J. WilliamsEmory UniversityEmail confirmado em emory.edu