Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1138 | 998 |
Índice h | 13 | 11 |
Índice i10 | 13 | 11 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Ronaldo ParenteFlorida International University, International Business DepartmentEmail confirmado em fiu.edu
- Ke Rong 戎 珂Professor, Tsinghua UniversityEmail confirmado em tsinghua.edu.cn
- William NewburryFlorida International UniversityEmail confirmado em fiu.edu
- Marcelo J. Alvarado-VargasAssociate Professor of Management, University of ToledoEmail confirmado em utoledo.edu
- Denise R. DunlapUniversity of Massachusetts LowellEmail confirmado em uml.edu
- Stav FainshmidtAssociate Professor, FIU BusinessEmail confirmado em fiu.edu
- Sumit KunduFlorida International UniversityEmail confirmado em fiu.edu
- Miguel Olivas-LujanPennWest U.Email confirmado em pennwest.edu
- Peter MagnussonProfessor of Marketing and Department Chair, University of Texas Rio Grande ValleyEmail confirmado em utrgv.edu
- Tucker J. MarionNortheastern UniversityEmail confirmado em northeastern.edu
- Daniel S. AndrewsRobinson College of Business, Georgia State UniversityEmail confirmado em gsu.edu
- M. Berk TalayProfessor of Marketing, University of Massachusetts LowellEmail confirmado em uml.edu
- Maurizio ZolloImperial College Business SchoolEmail confirmado em imperial.ac.uk
- MASAAKI KOTABEThe Washburn Chair Professor of International Business and Marketing, Temple UniversityEmail confirmado em temple.edu