Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2394 | 2107 |
Índice h | 19 | 18 |
Índice i10 | 21 | 20 |
Acesso público
Ver tudo7 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Ben MarderUniversity of EdinburghEmail confirmado em ed.ac.uk
- Yvonne RogersUniversity College LondonEmail confirmado em ucl.ac.uk
- luk warlopProfessor of Marketing, BI Norwegian Business SchoolEmail confirmado em bi.no
- Simon JulierUCLEmail confirmado em cs.ucl.ac.uk
- Marta PizzettiEMLyon Business SchoolEmail confirmado em em-lyon.com
- Petros KoutsolamprosUniversity College LondonEmail confirmado em ucl.ac.uk
- Raffaele FilieriProfessor of Digital Marketing, Audencia, Audencia Business School, Department of Marketing, FranceEmail confirmado em audencia.com
- Kirsten Cowan, Ph.D. Senior Lecturer i...University of EdinburghEmail confirmado em ed.ac.uk
- Joonas RokkaProfessor of Marketing, EMLYON Business SchoolEmail confirmado em em-lyon.com
- Kat DuffyAdam Smith Business School, University of Glasgow, UKEmail confirmado em glasgow.ac.uk
- Joachim ScholzAssistant Professor of Marketing, Brock UniversityEmail confirmado em brocku.ca
- Carlos VelascoBI Norwegian Business SchoolEmail confirmado em bi.no
- Olivia PETITKEDGE Business SchoolEmail confirmado em kedgebs.com
- Morana FudurićAssociate professor, University of Zagreb Faculty of Economics and BusinessEmail confirmado em efzg.unizg.hr
Seguir
Ana Javornik
Senior Lecturer in Digital Marketing at University of Bristol Business School
Email confirmado em bristol.ac.uk - Página inicial