Ética profissional e Formação de Professores AP Caetano, M de Lurdes Silva Sísifo, 49-60/EN 45-54, 2016 | 189 | 2016 |
A complexidade dos processos de formação ea mudança dos professores: um estudo comparativo entre situações de formação pela investigação-acção AP Caetano, MT Estrela, A Estrela | 91 | 2004 |
Novos actores no trabalho em educação: os mediadores socioeducativos AM Costa, AP Caetano, I Freire, MA Moreira, T Freire, AS Ferreira Revista Portuguesa de Educação 23 (2), 119-151, 2010 | 89 | 2010 |
Dilemas dos professores AP Caetano Viver e construir a profissão docente. Porto: Porto Editora, 191-221, 1997 | 82 | 1997 |
A mudança dos professores pela investigação-acção AP Caetano Revista Portuguesa de Educação 17 (1), 97-118, 2004 | 76 | 2004 |
Processos participativos e investigativos na mudança dos professores e da escola AP Caetano Ciências da educação, 2003 | 74 | 2003 |
Adolescent cybervictimization–Who they turn to and their perceived school climate AMV Simão, PC Ferreira, I Freire, AP Caetano, MJ Martins, C Vieira Journal of adolescence 58, 12-23, 2017 | 70 | 2017 |
Contextos e processos de mudança dos professores: uma proposta de modelo AMV Simão, AP Caetano, MA Flores Educação & Sociedade 26, 173-188, 2005 | 64 | 2005 |
Cyberbullying: percepções acerca do fenômeno e das estratégias de enfrentamento SB Souza, AMV Simão, AP Caetano Psicologia: Reflexão e Crítica 27, 582-590, 2014 | 56 | 2014 |
Student voice and participation in intercultural education A Caetano, I Freire, E Machado Journal of New Approaches in Educational Research (NAER Journal) 9 (1), 57-73, 2020 | 53 | 2020 |
Cyber-victimization and cyber-aggression among Portuguese adolescents: The relation to family support and family rules MJD Martins, AMV Simão, I Freire, AP Caetano, A Matos Violence and society: Breakthroughs in research and practice, 134-149, 2017 | 53 | 2017 |
Estuarine intertidal meiofauna and nematode communities as indicator of ecosystem's recovery following mitigation measures AS Alves, A Caetano, JL Costa, MJ Costa, JC Marques Ecological Indicators 54, 184-196, 2015 | 44 | 2015 |
Emoções no cyberbullying: um estudo com adolescentes portugueses AP Caetano, I Freire, AMV Simão, MJD Martins, MT Pessoa Educação e pesquisa 42, 199-212, 2016 | 42 | 2016 |
Ética profissional docente. Do pensamento dos professores à sua formação MT Estrela, AP Caetano Lisboa: Educa, 2010 | 39 | 2010 |
Reflexões sobre a formação ética inicial de professores MT Estrela, AP Caetano Revista Interacções 8 (21), 2012 | 37 | 2012 |
Uma formação para o desenvolvimento profissional em contexto laboral AM Veiga Simão, AP Caetano, I Freire Formação e Desenvol‑vimento Profissional Docente: Perspectivas Euro‑peias …, 2007 | 31 | 2007 |
Cyberbullying: motivos da agressão na perspetiva de jovens portugueses AP Caetano, J Amado, MJD Martins, AMV Simão, I Freire, MTR Pessôa Educação & Sociedade 38, 1017-1034, 2017 | 28 | 2017 |
Biographical research through the looking glass of social distancing: Reflections on biographical interviewing and online technologies in pandemic times L Moran, A Caetano Irish Journal of Sociology 30 (2), 209-213, 2022 | 25 | 2022 |
A Ética como Competência Profissional na Formação: o pedagogo em foco SMF Macedo, APV Caetano Educação & Realidade 42, 627-648, 2017 | 24 | 2017 |
Forever young: creative responses to challenging issues in biographical research A Caetano, M Nico Contemporary Social Science 14 (3-4), 361-378, 2019 | 20 | 2019 |