Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 15631 | 4262 |
Índice h | 56 | 36 |
Índice i10 | 100 | 58 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Arto RajalaProfessor of Marketing, University of Vaasa (Finland)Email confirmado em uva.fi
- Aino HalinenProfessor of Marketing, Turku School of Economics, University of TurkuEmail confirmado em utu.fi
- Mika WesterlundAssociate Professor, Carleton UniversityEmail confirmado em carleton.ca
- Risto RajalaProfessor, Aalto University, Department of Industrial Engineering and ManagementEmail confirmado em aalto.fi
- Jukka PartanenAssociate Professor, Department of Management, University of Vaasa,Email confirmado em uva.fi
- Kimmo AlajoutsijärviUniversity of AgderEmail confirmado em jyu.fi
- Timo JärvensivuResearcher, entrepreneurEmail confirmado em jarvensivu.fi
- Professor Amanda BroderickVice-Chancellor & President, University of East LondonEmail confirmado em uel.ac.uk
- Marko KohtamäkiProfessor of strategy, University of VaasaEmail confirmado em uva.fi
- Michael BakerDirecteur de Recherche au CNRS; Research ProfessorEmail confirmado em telecom-paristech.fr
- Jaana TähtinenProfessor of Marketing, University of Turku, School of Economics, PoriEmail confirmado em utu.fi
- Risto T. SalminenProfessor of industrial management, esp. industrial marketing, Lappeenranta University ofEmail confirmado em lut.fi
- Rodrigo RabetinoProfessor (University of Vaasa)Email confirmado em uva.fi
- Suvi NenonenProfessor, Stockholm School of EconomicsEmail confirmado em hhs.se
- Kaj StorbackaProfessor, Hanken School of EconomicsEmail confirmado em hanken.fi
- Hans MuhlbacherInternational University of MonacoEmail confirmado em inseec.com
- Jan-Ake TornroosÅbo Akademi University, Prof. emeritus of international marketing, School of BusinessEmail confirmado em abo.fi
- Pia Hurmelinna-LaukkanenProf. Marketing, International Business Management, University of Oulu Business SchoolEmail confirmado em oulu.fi
- Satu NättiProfessor, Marketing, University of Oulu Business SchoolEmail confirmado em oulu.fi
- Jaqueline PelsUniversidad Torcuato Di TellaEmail confirmado em utdt.edu
Seguir
Kristian Moller
Professor of Marketing, Aalto University School of Business
Email confirmado em aalto.fi