Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 9950 | 4559 |
Índice h | 58 | 39 |
Índice i10 | 113 | 89 |
Acesso público
Ver tudo4 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Peter NaudéProfessor of Marketing, Manchester Business SchoolEmail confirmado em manchester.ac.uk
- Carla RamosInsperEmail confirmado em insper.edu.br
- Ghasem ZaefarianLeeds University Business SchoolEmail confirmado em Leeds.ac.uk
- Sebastian ForkmannUniversity of AlabamaEmail confirmado em ua.edu
- Robert P. Ormrod Ph.DExternal Lecturer, Aarhus UniversityEmail confirmado em mgmt.au.dk
- Maciej MitręgaChair professor in the management committee at University of Economics in KatowiceEmail confirmado em ue.katowice.pl
- Daniela CorsaroLibera Università di Lingue e Comunicazione IULMEmail confirmado em iulm.it
- Alexander LeischnigTU FreibergEmail confirmado em bwl.tu-freiberg.de
- Thorsten GruberProfessor of Marketing and Service Management, Centre for Service Management (CSM), LoughboroughEmail confirmado em lboro.ac.uk
- Morten H. AbrahamsenAssociate Professor in Marketing at BI Norwegian Business SchoolEmail confirmado em bi.no
- Marko KohtamäkiProfessor of strategy, University of VaasaEmail confirmado em uva.fi
- Zsófia TóthAssociate Professor in Marketing and Management at Durham University, United KingdomEmail confirmado em durham.ac.uk
- Christina ÖbergProfessor in Marketing, Karlstad UniversityEmail confirmado em kau.se
- Zhaleh Najafi-TavaniAssociate Professor of Marketing, University of LeedsEmail confirmado em leeds.ac.uk
- Carlos BritoProfessor de Marketing, Faculdade de Economia da Universidade do PortoEmail confirmado em fep.up.pt
- ronika chakrabartiTrinity Business School, Trinity College DublinEmail confirmado em tcd.ie
- Anthony FrancescucciAssociate Professor Marketing, Ted Rogers School of Management, Toronto Metropolitan UniversityEmail confirmado em ryerson.ca
- Nima HeiratiSurrey Business School, University of SurreyEmail confirmado em surrey.ac.uk
- Marc J VentrescaOxford UniversityEmail confirmado em sbs.ox.ac.uk
- Lars WitellLinköping University and Karlstad UniversityEmail confirmado em liu.se
Seguir
Stephan Henneberg
Chair Professor of Marketing & Strategy, Head of the Marketing Department
Email confirmado em qmul.ac.uk