Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3321 | 1792 |
Índice h | 9 | 9 |
Índice i10 | 9 | 9 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- P.C. VerhoefProfessor of MarketingEmail confirmado em rug.nl
- Thorsten Hennig-ThurauUniversity of MuensterEmail confirmado em wiwi.uni-muenster.de
- Bernd SkieraProfessor of Electronic Commerce, Goethe-University, Frankfurt, GermanyEmail confirmado em wiwi.uni-frankfurt.de
- Arvind RangaswamyPenn State UniversityEmail confirmado em psu.edu
- Edward C MalthouseNorthwestern University: integrated marketing communications, industrial engineering and mgmt sciEmail confirmado em northwestern.edu
- Sarah DiefenbachLudwig-Maximilians-UniversityEmail confirmado em lmu.de
- Benjamin MuellerProfessor for Digital Business, University of BremenEmail confirmado em uni-bremen.de
- Felix EggersCOPENHAGEN BUSINESS SCHOOLEmail confirmado em cbs.dk
- Jochen WirtzNational University of SingaporeEmail confirmado em nus.edu.sg
- Florian PallasControlExpert GmbHEmail confirmado em controlexpert.com
- Werner J. ReinartzProfessor of Marketing, Vice Rector at the Univ. of CologneEmail confirmado em uni-koeln.de
- Lisa E. BoltonProfessor of Marketing, The Pennsylvania State UniversityEmail confirmado em psu.edu
- Niels HoltropAssistant Professor, Maastricht UniversityEmail confirmado em maastrichtuniversity.nl
- Wayne D. HoyerProfessor of Marketing, University of Texas at AustinEmail confirmado em mccombs.utexas.edu
- Harley KrohmerProfessor of Marketing, Chairman of the Institute of Marketing and Management, University of BernEmail confirmado em imu.unibe.ch
Seguir
Lara Lobschat
Assistant Professor of Marketing, Maastricht University
Email confirmado em maastrichtuniversity.nl