Follow
Ernane Rosa Martins
Ernane Rosa Martins
Professor de Informatica no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - IFG
Verified email at ifg.edu.br - Homepage
Title
Cited by
Cited by
Year
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
ER Martins
São Paulo: Atlas, 2001
1592001
Using Kahoot as a learning tool
ER Martins, WB Geraldes, UR Afonseca, LMB Gouveia
Information Systems for Industry 4.0: Proceedings of the 18th Conference of …, 2019
382019
O uso do WhatsApp como ferramenta de apoio a aprendizagem no Ensino Médio
ER Martins, LMB Gouveia
Revista Novas Tecnologias na Educação 16 (2), 51-60, 2018
192018
M-Learning e Sala de Aula Invertida: Construção de um Modelo Pedagógico (ML-SAI)
ER Martins, LMB Gouveia
Inquietações e proposituras na formação docente. 1ed. Ponta Grossa, PR …, 2019
152019
Tecnologias Móveis em Contexto Educativo: uma Revisão Sistemática da Literatura
ER Martins, WB Geraldes, UR Afonseca, LMB Gouveia
Revista Novas Tecnologias Na Educação 16 (1), 2018
152018
Aprendizagem Móvel com a Tecnologia Educacional Kahoot: uma discussão da perspectiva dos aprendizes
ER Martins, LMB Gouveia
Revista EducaOnline 13 (3), 37-57, 2019
132019
Comparação entre o modelo da sala de aula invertida e o modelo tradicional no ensino de matemática na perspectiva dos aprendizes
ER Martins, LMB Gouveia, UR Afonseca, WB Geraldes
Experiências em Ensino de Ciências 14 (1), 522-530, 2019
112019
Evolução da construção de um modelo pedagógico para atividades de M-learning
ER Martins, LB Gouveia
Research, Society and Development 8 (10), e318101384, 2019
112019
Application of AHP Method in the formation of a Performance Indicator for Operational Level Professionals
M SANTOS, AMT SILVA, IC LIMA, FC DIAS, ER MARTINS
International Journal of Development Research 6 (12), 10610-10615, 2016
112016
Uso da ferramenta Kahoot transformando a aula do ensino médio em um game de conhecimento
E Martins, L Gouveia
Anais do XXV Workshop de Informática na Escola, 207-216, 2019
82019
Estudo Sobre as Definições e as Diferenças dos Principais Tipos de Arranjos Empresariais
ER MARTINS, S SILVA
Encontro Nacional de Engenharia de Produção, 1-13, 2015
82015
Benefícios e desafios do uso do modelo pedagógico ML-SAI
ER Martins, LMB Gouveia
Research, Society and Development 9 (1), e63911611-e63911611, 2020
72020
Sala de Aula Invertida com Auxílio do WhatsApp
E Martins, L Gouveia
Anais da X Escola Regional de Informática de Mato Grosso, 169-171, 2019
72019
Ml-sai: Um modelo pedagógico para atividades de m-learning que integra a abordagem da sala de aula invertida
E Martins, L Gouveia
Anais do XXVII Workshop sobre Educaçao em Computaçao, 121-130, 2019
72019
Avaliação da usabilidade do scratch utilizando o método system usability scale (sus)
WB Geraldes, ER Martins, UR Afonseca
Anais da X Escola Regional de Informática de Mato Grosso, 25-30, 2019
62019
Modelo pedagógico de M-Learning em Sala de Aula Invertida (MLSAI): reflexões sobre o uso de recursos tecnológicos
ER Martins, LMB Gouveia
Revista novas tecnologias na educação 17 (3), 407-416, 2019
52019
ML-SAI: Modelo pedagógico fundamentado na sala de aula invertida destinado a atividades de m-learning
ER Martins, L Gouveia
Revista Espacios 39 (52), 2019
52019
Flipped classroom applied to high school with WhatsApp aid
ER Martins, LMG Gouveia
International Journal of Humanities and Social Science 8 (10), 136-141, 2018
52018
Utilização do Robocode como Ferramenta de Auxílio ao Ensino de Programação Orientada a Objeto na Disciplina de Programação para Web
ER MARTINS
Revista Técnica e Tecnológica: Ciência, Tecnologia, Sociedade 1, 1-8, 2015
52015
Análise dinamométrica da virada com rolamento do nado crawl
LG Araujo, H Roesler, SM Pereira, ERS Martins, BN Pereira
Anais do 9º Congresso Brasileiro de Biomecânica, 80-4, 2001
52001
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20