Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 282 | 250 |
Índice h | 7 | 7 |
Índice i10 | 6 | 6 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Nele McElvanyProfessur für Empirische Bildungsforschung, IFS, TU DortmundEmail confirmado em tu-dortmund.de
- Ramona LorenzTU Dortmund UniversityEmail confirmado em tu-dortmund.de
- Ruben KleinkorresTechnische Universität DortmundEmail confirmado em tu-dortmund.de
- Pascal AlscherWissenschaftlicher Mitarbeiter, Institut für SchulentwicklungsforschungEmail confirmado em tu-dortmund.de
- Andreas FreyGoethe University Frankfurt, GermanyEmail confirmado em psych.uni-frankfurt.de
- Matthias TrendtelTU DortmundEmail confirmado em tu-dortmund.de
- Wolfgang SchnotzProfessor em. of General and Educational PsychologyEmail confirmado em uni-landau.de
- Thomas BrüggemannInstitut für Schulentwicklungsforschung, TU DortmundEmail confirmado em tu-dortmund.de
- Katharina ScheiterUniversity of PotsdamEmail confirmado em uni-potsdam.de
- Korbinian MoellerProfessor of Mathematical Cognition, Centre for Mathematical Cognition, School of ScienceEmail confirmado em lboro.ac.uk
- Xiaobin ChenTübingen UniversityEmail confirmado em uni-tuebingen.de
- Detmar MeurersProfessor of Computational Linguistics, Universität TübingenEmail confirmado em sfs.uni-tuebingen.de
- Zarah WeissPhd Student, University of TübingenEmail confirmado em sfs.uni-tuebingen.de
Seguir
Ulrich Ludewig
Wissenschaftlicher Mitarbeiter, Institut für Schulentwicklungsforschung
Email confirmado em tu-dortmund.de - Página inicial