Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 22782 | 10047 |
Índice h | 68 | 48 |
Índice i10 | 190 | 129 |
Acesso público
Ver tudo22 artigos
4 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Nathalie DensProfessor of marketing, University of AntwerpEmail confirmado em uantwerpen.be
- Maggie GeuensProfessor Marketing, Ghent UniversityEmail confirmado em ugent.be
- ingrid moonsuniversiteit antwerpenEmail confirmado em uantwerpen.be
- Camilla BarbarossaToulouse Business SchoolEmail confirmado em tbs-education.fr
- Nathalia PurnawirawanUniversity of AntwerpEmail confirmado em ua.ac.be
- Freya De KeyzerErasmus University Rotterdam, University of Antwerp and KU LeuvenEmail confirmado em eshcc.eur.nl
- Sarah De MeulenaerEmail confirmado em uantwerpen.be
- Kristien DaemsPhD, Department of Marketing, Faculty of applied economics, University of AntwerpEmail confirmado em uantwerpen.be
- Erlinde CornelisSan Diego State UniversityEmail confirmado em sdsu.edu
- Liselot HuddersGhent UniversityEmail confirmado em Ugent.be
- Martin EisendEuropean University ViadrinaEmail confirmado em europa-uni.de
- Peter GoosKU LeuvenEmail confirmado em biw.kuleuven.be
- Michel Tuan PhamKravis Professor of Business, Columbia UniversityEmail confirmado em columbia.edu
- Jan De HouwerGhent UniversityEmail confirmado em ugent.be
- Wencke GwozdzCopenhagen Business SchoolEmail confirmado em cbs.dk
- Mario PandelaereVirginia TechEmail confirmado em vt.edu
- Peter NeijensAmsterdam School of Communication Research, University of AmsterdamEmail confirmado em uva.nl
- Karolien PoelsUniversity of AntwerpEmail confirmado em uantwerpen.be
- Malaika BrengmanProfessor of Marketing, Vrije Universiteit BrusselEmail confirmado em vub.ac.be
- Lynne EagleProfessor of Marketing, College of Business, Law and Governance, James Cook UniversityEmail confirmado em jcu.edu.au