Seguir
Tatiana Andrade Fernandes de Lucca
Tatiana Andrade Fernandes de Lucca
UNESP, Instituto de Biociências, Rio Claro
Email confirmado em unesp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
O PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA E O USO DE JOGOS NA APRENDIZAGEM INICIAL DA LEITURA E ESCRITA
TA FERNANDES, O Andréia
Educação em revista 17, 2016
42016
Contribuições e limitações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: um estudo com professores alfabetizadores
TAF Lucca, A Osti
Revista de Educação PUC-Campinas 24 (2), 175-193, 2019
22019
A contribuição da formação do PNAIC para a prática de professores alfabetizadores do município de Rio Claro-SP
TAF Lucca
Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2018
22018
Utilização de instrumentos do PNAIC na avaliação: implicações para o contexto escolar
TAF LUCCA, AG ZACHARIAS-CAROLINO, A OSTI
12021
Possibilidades de avaliação no ciclo de alfabetização
AG Zacharias-Carolino, CCD Fonte, TAF de Lucca
Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional 1 (3 …, 2020
12020
Uso de jogos para o atendimento a crianças com dificuldades na alfabetização
A Osti, TAF de Lucca, AC Manfroni
Argumentos Pró-Educação 4 (10), 2019
12019
O sistema de escrita na alfabetização inicial: saberes e práticas docentes
TAF Lucca
Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2023
2023
Pnaic’s literacy games: contributions and limitations from the teachers’ perpsectives
TAF Lucca, A Osti, CMD Parente
Acta Scientiarum. Education 45, 2023
2023
Juegos de alfabetización del PNAIC: contribuciones y limitaciones en las perspectivas de las profesoras
TAF de Lucca, A Osti, CMD Parente
Acta Scientiarum. Education 45 (1), 10, 2023
2023
Jogos de alfabetização do Pnaic PNAIC: contribuições e limitações nas perspectivas das professoras
TAF Lucca, A Osti, CMD Parente
Acta Scientiarum. Education 45, 2023
2023
A articulação dos saberes docentes em processos de formação continuada: o contexto do PNAIC.
TAF de Lucca, A Osti, ECM Tassoni
Formação@ Docente 13 (2), 2021
2021
Organização do trabalho na alfabetização: apontamentos docentes a partir do PNAIC
TAF De Lucca, A Osti
Linha Mestra 15 (45), 114-124, 2021
2021
DIÁRIO DE BORDO DE UMA PROFESSORA DA EDUCAÇÃO ESPECIAL SOBRE ENSINO COLABORATIVO: EXPERIÊNCIAS ANTAGÔNICAS
CCD Fonte, TAF de Lucca, AG Zacharias-Carolino, A Osti
Anais do Seminário Nacional de Educação Especial e do Seminário Capixaba de …, 2020
2020
Contribuições e limitações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: um estudo com professores alfabetizadores| National Pact of Literacy in the Right Age’s …
TAF de Lucca, A Osti
Revista de Educação PUC-Campinas 24 (2), 175-193, 2019
2019
Formação de alfabetizadores e direitos de aprendizagem| Literacy teachers formation and learning rigths
TAF de Lucca, A Osti
Revista de Educação PUC-Campinas 24 (2), 2019
2019
National Pact of Literacy in the Right Age’s contributions and limitations: A study with literacy teachers
TAF Lucca, A Osti
Revista de Educação PUC-Campinas 24 (2), 175-193, 2019
2019
Literacy teachers formation and learning rigths/Formacao de alfabetizadores e direitos de aprendizagem.
TAF de Lucca, A Osti
Revista de Educação PUC-Campina 24 (2), NA-NA, 2019
2019
National Pact of Literacy in the Right Age's contributions and limitations: A study with literacy teachers/Contribuicoes e limitacoes do Pacto Nacional pela Alfabetizacao na …
TAF de Lucca, A Osti
Revista de Educação PUC-Campina 24 (2), 175-194, 2019
2019
Os jogos e o processo de alfabetização:relato de uma experiência da utilização deste recurso em sala de aula.
TAF de Lucca, A Osti
REVISTA ELETRÔNICA DE PSICOLOGIA E EPISTEMOLOGIA GENÉTICAS. 11, 126-166, 2019
2019
CO-220. Contribuições de um programa federal brasileiro para a prática docente ea formação de professores alfabetizadores
TAF de Lucca, A Osti
6th International Congress of Educational Sciences and Development …, 2018
2018
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20