O PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA E O USO DE JOGOS NA APRENDIZAGEM INICIAL DA LEITURA E ESCRITA TA FERNANDES, O Andréia Educação em revista 17, 2016 | 4 | 2016 |
Contribuições e limitações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: um estudo com professores alfabetizadores TAF Lucca, A Osti Revista de Educação PUC-Campinas 24 (2), 175-193, 2019 | 2 | 2019 |
A contribuição da formação do PNAIC para a prática de professores alfabetizadores do município de Rio Claro-SP TAF Lucca Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2018 | 2 | 2018 |
Utilização de instrumentos do PNAIC na avaliação: implicações para o contexto escolar TAF LUCCA, AG ZACHARIAS-CAROLINO, A OSTI | 1 | 2021 |
Possibilidades de avaliação no ciclo de alfabetização AG Zacharias-Carolino, CCD Fonte, TAF de Lucca Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional 1 (3 …, 2020 | 1 | 2020 |
Uso de jogos para o atendimento a crianças com dificuldades na alfabetização A Osti, TAF de Lucca, AC Manfroni Argumentos Pró-Educação 4 (10), 2019 | 1 | 2019 |
O sistema de escrita na alfabetização inicial: saberes e práticas docentes TAF Lucca Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2023 | | 2023 |
Pnaic’s literacy games: contributions and limitations from the teachers’ perpsectives TAF Lucca, A Osti, CMD Parente Acta Scientiarum. Education 45, 2023 | | 2023 |
Juegos de alfabetización del PNAIC: contribuciones y limitaciones en las perspectivas de las profesoras TAF de Lucca, A Osti, CMD Parente Acta Scientiarum. Education 45 (1), 10, 2023 | | 2023 |
Jogos de alfabetização do Pnaic PNAIC: contribuições e limitações nas perspectivas das professoras TAF Lucca, A Osti, CMD Parente Acta Scientiarum. Education 45, 2023 | | 2023 |
A articulação dos saberes docentes em processos de formação continuada: o contexto do PNAIC. TAF de Lucca, A Osti, ECM Tassoni Formação@ Docente 13 (2), 2021 | | 2021 |
Organização do trabalho na alfabetização: apontamentos docentes a partir do PNAIC TAF De Lucca, A Osti Linha Mestra 15 (45), 114-124, 2021 | | 2021 |
DIÁRIO DE BORDO DE UMA PROFESSORA DA EDUCAÇÃO ESPECIAL SOBRE ENSINO COLABORATIVO: EXPERIÊNCIAS ANTAGÔNICAS CCD Fonte, TAF de Lucca, AG Zacharias-Carolino, A Osti Anais do Seminário Nacional de Educação Especial e do Seminário Capixaba de …, 2020 | | 2020 |
Contribuições e limitações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: um estudo com professores alfabetizadores| National Pact of Literacy in the Right Age’s … TAF de Lucca, A Osti Revista de Educação PUC-Campinas 24 (2), 175-193, 2019 | | 2019 |
Formação de alfabetizadores e direitos de aprendizagem| Literacy teachers formation and learning rigths TAF de Lucca, A Osti Revista de Educação PUC-Campinas 24 (2), 2019 | | 2019 |
National Pact of Literacy in the Right Age’s contributions and limitations: A study with literacy teachers TAF Lucca, A Osti Revista de Educação PUC-Campinas 24 (2), 175-193, 2019 | | 2019 |
Literacy teachers formation and learning rigths/Formacao de alfabetizadores e direitos de aprendizagem. TAF de Lucca, A Osti Revista de Educação PUC-Campina 24 (2), NA-NA, 2019 | | 2019 |
National Pact of Literacy in the Right Age's contributions and limitations: A study with literacy teachers/Contribuicoes e limitacoes do Pacto Nacional pela Alfabetizacao na … TAF de Lucca, A Osti Revista de Educação PUC-Campina 24 (2), 175-194, 2019 | | 2019 |
Os jogos e o processo de alfabetização:relato de uma experiência da utilização deste recurso em sala de aula. TAF de Lucca, A Osti REVISTA ELETRÔNICA DE PSICOLOGIA E EPISTEMOLOGIA GENÉTICAS. 11, 126-166, 2019 | | 2019 |
CO-220. Contribuições de um programa federal brasileiro para a prática docente ea formação de professores alfabetizadores TAF de Lucca, A Osti 6th International Congress of Educational Sciences and Development …, 2018 | | 2018 |