As redes sociais e a aprendizagem de matemática baseada na resolução de problemas: um estudo de caso com alunos do ensino superior CMC de Seabra PQDT-Global, 2013 | 6 | 2013 |
Developing tools for the e-learning platform mathe AI Pereira, FP Fernandes, MF Pacheco, PM Barros, E Cordeiro, F Silva, ... International Conference Future of Education, 2020 | 3 | 2020 |
Projeto EGID3: ensino da Geometria, investindo no diagnóstico, dificuldades e desafios M Seabra, PM Barros, MV Pires, C Martins International Conference on Innovation, Documentation and Education …, 2019 | 3 | 2019 |
EGID3: Perceções sobre Geometria e o seu ensino M Seabra, PM Barros, MV Pires, C Martins XV Congreso Internacional Gallego-Portugués de Psicopedagogía, 1851-1861, 2019 | 3 | 2019 |
E se nesta aula eu utilizasse o Scratch PM Barros, M Seabra BragançaMat, 2014 | 3 | 2014 |
EGID3 project: prior knowledge of future teachers in geometry M Seabra, PM Barros, MV Pires, C Martins 13th International Technology, Education and Development Conference …, 2021 | 1 | 2021 |
Projeto EDIG3: saberes prévios dos alunos em geometria C Martins, PM Barros, MV Pires, M Seabra International conference on innovation, documentation and education …, 2021 | 1 | 2021 |
“No país dos ângulos”: ensino exploratório e avaliação formativa em geometria C Martins, PM Barros, MV Pires, M Seabra VI Encontro International de Formação na Docência, 2022 | | 2022 |
Em busca da matemática em Terras de Trás-os-Montes: um olhar fotográfico PM Barros, F Silva, M Seabra LUSOCONF2021-III Encontro Internacional de Língua Portuguesa e Relações …, 2022 | | 2022 |
Projeto MathE: uma reflexão sobre questões e recursos de geometria elementar PM Barros, C Martins, MV Pires, M Seabra International conference on innovation, documentation and education …, 2021 | | 2021 |
EGID3: conhecimentos prévios de estudantes sobre conceitos geométricos M Seabra, C Martins, PM Barros, MV Pires XXXVI ProfMat-encontro nacional de professores de matemática, 2021 | | 2021 |
MathE: ensinar e aprender geometria elementar num espaço virtual PM Barros, MV Pires, C Martins, M Seabra XXXVI ProfMat-encontro nacional de professores de matemática, 2021 | | 2021 |
Matemática e fotografia: Qual o potencial desta relação? PM Barros, F Silva, M Seabra XXXVI ProfMat-Encontro Nacional de Professores de Matemática, 2021 | | 2021 |
Olha à tua volta! onde é que vês matemática? PM Barros, F Silva, M Seabra Relatos e investigação de práticas de ensino de Ciências e Tecnologia-Atas …, 2021 | | 2021 |
EGID3: conceções dos estudantes sobre o processo de avaliação M Seabra, PM Barros, MV Pires, C Martins V Encontro Internacional de Formação na Docência (INCTE): livro de atas, 274-285, 2020 | | 2020 |
Projeto EGID3: perceções dos estudantes sobre a Geometria e o seu ensino M Seabra, PM Barros, MV Pires, C Martins XV Congreso Internacional Galego-Portugues de Psicopedagogia: Libro de …, 2019 | | 2019 |
Diagnóstico, dificuldades e desafios: um projeto no ensino da geometria M Seabra, C Martins, PM Barros, MV Pires ProfMat 2019, 2019 | | 2019 |
MathE e matemática no ensino superior: possíveis abordagens PM Barros, MV Pires, C Martins, M Seabra ProfMat 2019, 2019 | | 2019 |
SOLVING MATHEMATICAL PROBLEMS ON THE SOCIAL NETWORK FACEBOOK – A CASE STUDY C Seabra, C Coutinho Universidade do Algarve, 2015 | | 2015 |
E nesta aula eu utilizasse o Scratch? PM Barros, M Seabra BragançaMat 2014-XVIII Encontro Regional de Educadores e Professores de …, 2014 | | 2014 |