Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3076 | 2218 |
Índice h | 17 | 15 |
Índice i10 | 23 | 16 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Nicola BilsteinUniversity of BayreuthEmail confirmado em uni-bayreuth.de
- Andreas EggertProfessor of Business and Services Marketing, Freie Universitaet BerlinEmail confirmado em fu-berlin.de
- Wolfgang UlagaProfessor of Management Practice (Marketing), INSEAD, France.Email confirmado em insead.edu
- Dwayne D. GremlerDistinguished Research Professor, Bowling Green State UniversityEmail confirmado em bgsu.edu
- Elisabeth BrüggenMaastricht UniversityEmail confirmado em maastrichtuniversity.nl
- Christina SichtmannBern University of Applied SciencesEmail confirmado em univie.ac.at
- Werner KunzProfessor of Marketing, University of Massachusetts BostonEmail confirmado em umb.edu
- Maria HolmlundProfessor of Marketing, Hanken School of EconomicsEmail confirmado em hanken.fi
- Nancy V. WünderlichTechnische Universität BerlinEmail confirmado em tu-berlin.de
- Sabine FliessProfessor für Dienstleistungsmanagement, FernUniversität in HagenEmail confirmado em fernuni-hagen.de
- Sabine BenoitProfessor of Marketing, University of Surrey and Australian National University (ANU)Email confirmado em surrey.ac.uk
- Andrea OrdaniniBocconiEmail confirmado em unibocconi.it
- Lerzan AksoyDean, Gabelli School of Business and Professor of Marketing, Fordham UniversityEmail confirmado em fordham.edu
Seguir
Jens Hogreve
Professor of Service Management, Catholic University of Eichstätt-Ingolstadt
Email confirmado em ku.de - Página inicial