Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 889 | 562 |
Índice h | 14 | 13 |
Índice i10 | 15 | 13 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Andres Rodriguez VelosoProfessor de Marketing, Universidade de São PauloEmail confirmado em usp.br
- Sankar SenBaruch College/CUNYEmail confirmado em baruch.cuny.edu
- Yoshiko DeMottaFairleigh Dickinson UniversityEmail confirmado em fdu.edu
- Dan RubinSt. John's UniversityEmail confirmado em stjohns.edu
- Rhonda HadiUniversity of OxfordEmail confirmado em sbs.ox.ac.uk
- R Dustin HardingAssistant Professor, Utah Valley UniversityEmail confirmado em uvu.edu
- CB BhattacharyaHJ Zoffer Chair of Sustainability and EthicsEmail confirmado em pitt.edu
- Patricia regina caldeira Dare ArtoniProfessora de Marketing do curso de Administração de Empresas da Universidade Presbiteriana MackenzieEmail confirmado em mackenzie.br
- Chrissy M. MartinsAssociate Professor of Marketing and International Business, Iona CollegeEmail confirmado em iona.edu
- Thomas KramerProfessor of Marketing, UC RiversideEmail confirmado em ucr.edu
- Kritika KongsompongSasinEmail confirmado em sasin.edu
- Ivan GuitartEM LyonEmail confirmado em em-lyon.com
- Apiradee WongkitrungruengMahidol University International CollegeEmail confirmado em mahidol.edu
- Jannine D. LasaletaAssistant ProfessorEmail confirmado em yu.edu