Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 14061 | 4784 |
Índice h | 47 | 34 |
Índice i10 | 74 | 51 |
Acesso público
Ver tudo16 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Carlos TorelliProfessor of Business Administration, University of Illinois at Urbana-ChampaignEmail confirmado em illinois.edu
- Michelle R. NelsonProfessor of Advertising, Institute of Communications Research, Professor of Marketing, UniversityEmail confirmado em illinois.edu
- Debra ZahayProfessor of MarketingEmail confirmado em stedwards.edu
- Helge ThorbjørnsenProfessor at NHH - Norwegian School of EconomicsEmail confirmado em nhh.no
- Suzanne SwanProfessor of Psychology and Women's & Gender Studies, University of South CarolinaEmail confirmado em mailbox.sc.edu
- Patrick VargasProfessor of Advertising, University of IllinoisEmail confirmado em illinois.edu
- Michael LynnProfessor of Consumer Psychology, School of Hotel Administration, Cornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
Seguir
Sharon Shavitt
University of Illinois at Urbana-Champaign, Walter H Stellner Professor of Marketing
Email confirmado em illinois.edu - Página inicial