Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 10966 | 3772 |
Índice h | 38 | 29 |
Índice i10 | 50 | 40 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Sunil GuptaMarketing Professor, Harvard Business SchoolEmail confirmado em hbs.edu
- Asim AnsariWilliam T. Dillard Professor of Marketing, Columbia UniversityEmail confirmado em columbia.edu
- Harald J. van HeerdeUniversity of New South WalesEmail confirmado em unsw.edu.au
- Song YaoAssociate Professor of Marketing, Washington University in St. LouisEmail confirmado em wustl.edu
- Scott A. NeslinProfessor of Marketing, Dartmouth CollegeEmail confirmado em dartmouth.edu
- Hana ChoiUniversity of Rochester, Simon Business SchoolEmail confirmado em rochester.edu
- Wagner KamakuraRice UniversityEmail confirmado em rice.edu
- Jason M.T. RoosAssociate Professor of Marketing, Rotterdam School of Management, Erasmus UniversityEmail confirmado em rsm.nl
- Jean-Pierre DubeUniversity of Chicago Booth School of BusinessEmail confirmado em chicagobooth.edu
- Rex DuProfessor of Marketing, University of Texas at AustinEmail confirmado em mccombs.utexas.edu
- michael w krugerinformation resourcesEmail confirmado em dom.edu
- P. Richard HahnArizona State UniversityEmail confirmado em asu.edu
- William L. WilkieNathe Professor of Marketing, University of Notre DameEmail confirmado em nd.edu
- Kenneth C WilburProfessor of Marketing and Analytics, Rady School of Management, University of California, San DiegoEmail confirmado em ucsd.edu
Seguir
Carl Mela
T. Austin Finch Professor of Business Administration, Duke University
Email confirmado em duke.edu - Página inicial