Desarrollo del pensamiento creativo en el ámbito educativo TCM Carvalho, LS Fleith, Denise S. y Almeida Revista Latinoamericana de Estudios Educativos, 17 (1), 164-187, 2021 | 85 | 2021 |
Scale of satisfaction with teachers dynamics: development and validation C Costa-Lobo, M Abelha, T Carvalho Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação 25, 1014-1031, 2017 | 6 | 2017 |
Pensamento Crítico e Criatividade na Educação: Complementaridade e necessidade frente à Covid-19 TCM de Carvalho, L da Silva Almeida Poiésis-Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação 14 (26), 289-307, 2020 | 4 | 2020 |
Junior entrepreneurship human interactions skills method C Costa-Lobo, M Magalhães, CA Collazos, J Cabrera, P Asnes, ... INTED2019 Proceedings, 7956-7962, 2019 | 4 | 2019 |
Pensamiento crítico y creatividad: su confluencia en el ámbito educativo TCM Carvalho Pensamiento Crítico en Iberoamérica: Teoría e intervención transdisciplinar …, 2021 | 3 | 2021 |
DEVELOPMENT OF CREATIVE POTENTIAL: WHAT HAS LITERATURE SAID IN THE LAST TEN YEARS? C Costa-Lobo, F Monteiro, T Stoltz, E Vázquéz-Justo, T Carvalho, ... ICERI2018 Proceedings, 7008-7013, 2018 | 3 | 2018 |
Desenvolvimento da criatividade: Adaptação do programa Odisseia-I para alunos brasileiros do ensino fundamental TCM Carvalho Universidade do Minho, 2019 | 1 | 2019 |
PENSAMENTO CRÍTICO E CRIATIVIDADE NA EDUCAÇÃO: COMPLEMENTARIDADE E NECESSIDADE FRENTE À COVID-19. TC Moura de Carvalho, LS Almeida Poiésis 14 (26), 2020 | | 2020 |
Escala de Satisfação com a Dinâmica de Trabalho Docente: Desenvolvimento e Validação C Costa-Lobo, M Abelha, T Carvalho Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação 25 (97), 1014-1031, 2017 | | 2017 |
PÁGINA ABERTA C Costa-Lobo, M Abelha, T Carvalho | | |