Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 12702 | 5050 |
Índice h | 52 | 32 |
Índice i10 | 102 | 70 |
Acesso público
Ver tudo10 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Maureen MeadowsProfessor of Strategic Management, Coventry UniversityEmail confirmado em coventry.ac.uk
- Ana Isabel CanhotoUniversity of SussexEmail confirmado em sussex.ac.uk
- Nina MichaelidouLoughborough UniversityEmail confirmado em lboro.ac.uk
- Raymond P. FiskDistinguished Professor Emeritus of Marketing, Texas State UniversityEmail confirmado em txstate.edu
- Marylyn CarriganProfessor of Marketing and Sustainability, Edinburgh Business School, Heriot Watt UniversityEmail confirmado em hw.ac.uk
- Mark Fenton-O'CreevyOpen University Business SchoolEmail confirmado em open.ac.uk
- Paul JacksonOxford Brookes UniversityEmail confirmado em brookes.ac.uk
- Joe C. Y. ChaiPhD in Marketing, University of OtagoEmail confirmado em otago.ac.nz
- Luciano BatistaReader in Sustainable Operations Management, Aston Business School, AstonEmail confirmado em aston.ac.uk
- Carlos MF MonteiroCEG-IST, Instituto Superior Técnico, Universidade de LisboaEmail confirmado em ist.utl.pt
- Tim BlackmanProfessor of Sociology and Social Policy, Middlesex UniversityEmail confirmado em mdx.ac.uk