Claudia Buhamra Abreu Romero
Claudia Buhamra Abreu Romero
Professora de Marketing Universidade Federal do Ceará
Verified email at ufc.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Gestão de marketing no varejo: conceitos, orientações e práticas
C Buhamra
Editora Atlas SA, 2000
192000
Ethnicity and acculturation of environmental attitudes and behaviors: A cross-cultural study with Brazilians in Canada
CBA Romero, M Laroche, GM Aurup, SB Ferraz
Journal of Business Research 82, 300-309, 2018
172018
Produtos verdes: um estudo sobre atitude, intenção e comportamento de compra de universitários brasileiros
SB Ferraz, CBA Romero, SMDP Rebouças, JS Costa
Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria 9 (4), 605-623, 2016
172016
Reestruturação e expansão do ensino superior público: o programa Reuni na Universidade Federal do Ceará sob a visão dos alunos
AC de Aquino Cabral, CBA Romero, ED dos Santos Penha, ...
Revista do Serviço Público 62 (3), 297-319, 2011
82011
Consumer myopia: uma análise do gap entre atitude e Comportamento sustentável
MBM Paiva, LVC Oliveira, CBA Romero, DB Guimarães
Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria 10, 26-43, 2017
72017
A atitude do consumidor em relação às características ecológicas nas embalagens
BG Matos
72010
PROPOSTA DE MODELO PARA AVALIAÇÃO DA CONTRIBUIÇÃO DE CENTRAIS DE NEGÓCIO PARA A EMPRESA PARTICIPANTE-O CASO DA CENTRAL DE NEGÓCIO “REDE ÂNCORA DE AUTOPEÇAS”
JLJ Xavier Filho, R dos Santos Chagas, SM dos Santos, CBA Romero, ...
Revista de Negócios 15 (4), 113-136, 2011
32011
Reestruturação e expansão da universidade pública: um estudo da percepção dos alunos numa perspectiva mercadológica
EDDOSS PENHA, CBA ROMERO, ACDEA CABRAL, TC PARENTE, ...
INPEAU, 2009
22009
A pandemia da COVID-19 no varejo supermercadista: um estudo transversal bi-etápico sobre os aspectos do relacionamento com o consumidor e os tipos de lealdade
VLAA Arraes, ÁLL da Silva, CBA Romero
CLAV 2020, 2020
12020
Do empowerment and materialism influence slow fashion consumption? Evidence from Brazil
ÉMC Sobreira, CRM da Silva, CBA Romero
Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal, 2020
12020
DETERMINANTES DE DIFERENTES TIPOS DE CONSUMO COLABORATIVO.
PF da Costa Coelho, CB Abreu Romero
Revista de Administração FACES Journal 18 (3), 2019
12019
Drivers of Different Types of Collaborative Consumption
PF da Costa Coelho, CBA Romero
Revista de Administração FACES Journal, 72-87, 2019
12019
ENTRE O PODER E O VESTIR: A RELAÇÃO ENTRE EMPODERAMENTO E CONSUMO DE SLOW FASHION
ÉMC Sobreira, CRM da Silva, CBA Romero
CLAV 2018, 2018
12018
Valores materiais e de consumo ecológico: quais influenciam a intenção de compra?
E da Silva Sousa, CBA Romero
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração 12 (3), 124-142, 2018
12018
Personal values and green purchase behaviour: a cross-cultural study between Brazil and Canada
SB Ferraz, CBA Romero, VKC Nogami, AR Veloso
Latin American Journal of Management for Sustainable Development 2 (3-4 …, 2015
12015
Costume de casa vai à praia?: atitudes e comportamentos sustentáveis do turista em Jericoacoara, CE, Brasil.
LV Castro Oliveira, CR Moreira da Silva, CB Abreu Romero
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 15 (2), 2021
2021
Costume de casa vai à praia?
LVC Oliveira, CRM da Silva, CBA Romero
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 15 (2), 1991-1991, 2021
2021
CONSUMER MYOPIA: A CROSS-CULTURAL STUDY ABOUT THE ATTITUDE AND SUSTAINABLE BEHAVIOR OF UNIVERSITY STUDENTS.
IR Passos Ibiapina, MH da Silva Cunha, MB Matos Paiva, ...
Brazilian Journal of Management/Revista de Administração da UFSM 13 (5), 2020
2020
Consumer myopia: a cross-cultural study about the attitude and sustainable behavior of university students
I Ibiapina, MH Cunha, MBM Paiva, CB Romero
Revista de Administração da UFSM 13 (5), 959-976, 2020
2020
Solução Sustentável para uma Forma Insustentável de Comércio: Um Estudo no Centro Fashion Fortaleza
HG de Sousa Fontenele, CBA Romero, MZ Moreira, LC Murakami
CLAV 2020, 2020
2020
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20