Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 39828 | 18411 |
Índice h | 84 | 59 |
Índice i10 | 169 | 146 |
Acesso público
Ver tudo4 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Rik PietersTilburg UniversityEmail confirmado em uvt.nl
- Seger M. BreugelmansAssociate Professor at Tilburg UniversityEmail confirmado em tilburguniversity.edu
- Niels van de VenAssociate Professor in Marketing at Tilburg UniversityEmail confirmado em tilburguniversity.edu
- Wilco W van DijkProfessor of Psychology, Leiden UniversityEmail confirmado em fsw.leidenuniv.nl
- Eric van DijkLeiden UniversityEmail confirmado em fsw.leidenuniv.nl
- Joop van der PligtProfessor of Social PsychologyEmail confirmado em uva.nl
- Rob NelissenAssistant Professor, Dept. of Social PSychology, Tilburg UniversityEmail confirmado em tilburguniversity.edu
- Center for Open ScienceCenter for Open ScienceEmail confirmado em cos.io
- Antony MansteadEmeritus Professor of Psychology, Cardiff UniversityEmail confirmado em Cardiff.ac.uk
- Ilona E. De HoogeAssociate Professor Marketing and Consumer Behavior, Wageningen UniversityEmail confirmado em WUR.nl
- Terri G. SeuntjensTilburg UniversityEmail confirmado em tilburguniversity.edu
- Yaniv ShaniAssociate Professor, Tel-Aviv UniversityEmail confirmado em tau.ac.il
- nanne de vriesprofessor of health promotion, maastricht universityEmail confirmado em maastrichtuniversity.nl
- J Jeffrey InmanKatz Graduate School of Business - University of PittsburghEmail confirmado em katz.pitt.edu
- erica van herpenWageningen UniversityEmail confirmado em wur.nl
- Mark J. BrandtPsychology, Michigan State UniversityEmail confirmado em msu.edu
- Luis F. MartinezAssociate Professor (with Habilitation), Nova School of Business and EconomicsEmail confirmado em novasbe.pt
- Rita Coelho do ValeAssociate Professor of Marketing, Católica Lisbon School of Business and EconomicsEmail confirmado em ucp.pt
- Ziv CarmonINSEADEmail confirmado em insead.edu
- Janne van DoornLeiden UniversityEmail confirmado em law.leidenuniv.nl
Seguir
Marcel Zeelenberg
Professor of Economic Psychology, Tilburg University. Vrije Universiteit Amsterdam.
Email confirmado em uvt.nl