Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3302 | 2437 |
Índice h | 31 | 26 |
Índice i10 | 50 | 47 |
Acesso público
Ver tudo36 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Tormod NaesProfessor på NofimaEmail confirmado em nofima.no
- Aschemann-WitzelAarhus University, MAPP Centre, Department of ManagementEmail confirmado em mgmt.au.dk
- Marije OostindjerNorwegian University of Life SciencesEmail confirmado em nmbu.no
- Wim VerbekeProfessor of Agro-Food Marketing and Consumer Behaviour, Ghent Univerity, BelgiumEmail confirmado em ugent.be
- Filiep VanhonackerEmail confirmado em ugent.be
- Daniele AsioliDepartment of Agri-Food Economics and Marketing – University of Reading (UK)Email confirmado em reading.ac.uk
- Arnstein ØvrumAnalyst, The Norwegian Tax AdministrationEmail confirmado em skatteetaten.no
- Ellen van KleefWageningen University - Marketing and Consumer Behaviour groupEmail confirmado em wur.nl
- Sulmont-RosséCentre des Sciences du Goût et de l'AlimentationEmail confirmado em inra.fr
- Nicklaus SophieCentre des Sciences du Goût et de l'Alimentation, INRAEmail confirmado em dijon.inra.fr
- Alexander SchjøllConsumption Research Norway SIFO, Oslo Metropolitan UniversityEmail confirmado em sifo.no
- Mark C. PachuckiUniversity of Massachusetts, AmherstEmail confirmado em umass.edu
- Nanna LienUniversity of OsloEmail confirmado em medisin.uio.no
- Frode AlfnesNorwegian University of Life SciencesEmail confirmado em nmbu.no
- Kyrre RickertsenNorwegian University of Life SciencesEmail confirmado em nmbu.no
- Jens Petter WoldNofimaEmail confirmado em nofima.no