Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 8679 | 3911 |
Índice h | 33 | 29 |
Índice i10 | 47 | 38 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Anders GustafssonProfessor of Marketing, BI Norwegian Business SchoolEmail confirmado em bi.no
- Peter MagnussonProfessor, Karlstad University, Service Research CenterEmail confirmado em kau.se
- Lars WitellLinköping University and Karlstad UniversityEmail confirmado em liu.se
- Bo EdvardssonProfessor of Business Administration, CTF Service Research Centre, Karlstad universityEmail confirmado em kau.se
- Jonas MatthingPhD, ServiceLabsEmail confirmado em compare.se
- Margareta FrimanProfessor, SAMOT, CTF, Karlstad universityEmail confirmado em kau.se
- Erik WästlundSenior Lecturere, Psychology, Karstad UniversityEmail confirmado em kau.se
- Paul FombelleAssociate Professor of Marketing, Northeastern UniversityEmail confirmado em neu.edu
- Erik SundströmMSB - Swedish Civil Contingencies AgencyEmail confirmado em msb.se
- Hannah SnyderBI - Norwegian Business SchoolEmail confirmado em bi.no
- A ParasuramanProfessor of Marketing, University of MiamiEmail confirmado em miami.edu
- Tor W. AndreassenNHH Norwegian School of EconomicsEmail confirmado em nhh.no
- Martin LöfgrenAssociate professor, business administration, Karlstad UniversityEmail confirmado em kau.se
- Christiane HippBrandenburg University of Technology - Professor for Organisation and Corporate GovernanceEmail confirmado em b-tu.de