Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3555 | 1943 |
Índice h | 20 | 16 |
Índice i10 | 25 | 20 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Miklos SarvaryCarson Professor of Business, Columbia Business SchoolEmail confirmado em columbia.edu
- Peter Pal ZubcsekColler School of Management, Tel Aviv UniversityEmail confirmado em tauex.tau.ac.il
- Ron BermanAssociate Professor of Marketing, The Wharton School, University of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- William RandMcLauchlan Distinguished Professor, North Carolina State UniversityEmail confirmado em ncsu.edu
- Chrysanthos DellarocasAssoc Provost of Digital Learning & Innovation, Richard C. Shipley Prof of IS, Boston UniversityEmail confirmado em bu.edu
- Amitava ChattopadhyayINSEAD--The GlaxoSmithKline Chaired Professor of Corporate Innovation InnovationEmail confirmado em insead.edu
- Kaifu ZhangAssistant Professor of Marketing, Carnegie Mellon UniversityEmail confirmado em andrew.cmu.edu
- Ganesh IyerEdgar F. Kaiser Professor, Haas School of Business, University of California, BerkeleyEmail confirmado em berkeley.edu
- Imran ChowdhuryCatawba CollegeEmail confirmado em catawba.edu
- Yi ZhuAssociate Professor, Carlson School of Management, University of MinnesotaEmail confirmado em umn.edu
- Tamás F MóriAlfréd Rényi Institute of MathematicsEmail confirmado em renyi.hu
- Jonathan A. KneeColumbia Business SchoolEmail confirmado em columbia.edu
- Gyula Y. KatonaBudapest University of Technology and EconomicsEmail confirmado em cs.bme.hu
- Zoltan FurediEmail confirmado em illinois.edu
Seguir
Zsolt Katona
Haas School of Business, UC Berkeley
Email confirmado em haas.berkeley.edu - Página inicial