Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 930 | 529 |
Índice h | 12 | 11 |
Índice i10 | 14 | 11 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Reto HofstetterProfessor of Marketing, University of LucerneEmail confirmado em unilu.ch
- Harley KrohmerProfessor of Marketing, Chairman of the Institute of Marketing and Management, University of BernEmail confirmado em imu.unibe.ch
- Z. john zhangthe Wharton schoolEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Bernd SkieraProfessor of Electronic Commerce, Goethe-University, Frankfurt, GermanyEmail confirmado em wiwi.uni-frankfurt.de
- Shunyao YanSanta Clara UniversityEmail confirmado em scu.edu
- Scott ShriverAssociate Professor, University of ColoradoEmail confirmado em colorado.edu
- Harikesh S NairGoogle, StanfordEmail confirmado em google.com
- Navdeep S. SahniStanford UniversityEmail confirmado em stanford.edu
- Avner Strulov-ShlainUniversity of Chicago Booth School of BusinessEmail confirmado em chicagobooth.edu
- Nadia Abou NaboutWU ViennaEmail confirmado em wu.ac.at
- Kinshuk JerathArthur F Burns Professor of Free and Competitive Enterprise, Professor of Business, MarketingEmail confirmado em columbia.edu
- P.K. KannanProfessor of Marketing, University of MarylandEmail confirmado em umd.edu
- Michael PlatzerVienna University of Economics and BusinessEmail confirmado em s.wu.ac.at
- Xitong LiHEC ParisEmail confirmado em hec.fr
Seguir
Klaus M. Miller
Assistant Professor of Quantitative Marketing, HEC Paris
Email confirmado em hec.fr - Página inicial