Rosa Maria Sobreira
Rosa Maria Sobreira
Professor of Communication, ESEC
Email confirmado em esec.pt
Título
Citado por
Citado por
Ano
Os jornalistas portugueses, 1933-1974: uma profissão em construção
RM Sobreira
Livros Horizonte, 2003
502003
O ensino do jornalismo e a profissionalização dos jornalistas em Portugal (1933-1974)
RM Sobreira
Media & Jornalismo 3 (6), 67-87, 2003
242003
Os Profissionais da Comunicação Estratégica das Organizações em Portugal: em busca de identidade profissional e reconhecimento
RMC Sobreira
Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa, 2010
142010
Promoting a path for organizational competitiveness: the role of internal communication
DR Gomes, JL Fernandes, RMC Sobreira
Exedra: Revista Científica, 55-78, 2011
92011
Do Paradigma das Relações Públicas ao Paradigma da Comunicação Estratégica
RMC Sobreira
Exedra, Revista Científica, 2011
52011
O impacto de factores de natureza tecnológica na comunicação das organizações e nas profissões da comunicação
RMC Sobreira
Exedra: Revista Científica, 51-62, 2013
32013
Construção e desenvolvimento da identidade organizacional: análise do sítio web de uma organização
RM Sobreira, G Marques
Linguagem em (Dis) curso 18 (1), 119-134, 2018
12018
Construção e comunicação de uma marca territorial: O caso do município de Viana do Castelo
G Marques, R Sobreira
Cadernos de Comunicação 20 (3), 2016
12016
Igualdade de Género no Exercício da Profissão de Relações Públicas: Estudo exploratório com estudantes de comunicação organizacional
C Andrade, RMC Sobreira
Exedra: Revista Científica, 41-50, 2013
12013
Media, comunicação e género: novos territórios de esperança e novas fronteiras de injustiça
RB Simões, RM Sobreira
Mediapolis–Revista de Comunicação, Jornalismo e Espaço Público, 5-14, 2018
2018
Estratégias colaborativas entre jornalistas e gestores de marca no âmbito das políticas de diferenciação de produtos: análise comparativa de três marcas do sector automóvel
RM Sobreira, P Riscado
Media & Jornalismo 18 (33), 171-185, 2018
2018
Construction and Development of the Organizational Identity: Analysis of an Organization's Website
RM Sobreira, G Marques
Linguagem em (Dis) curso 18 (1), 119-134, 2018
2018
Implications of the press office for the definition of branding
P Arriscado, RM Sobreira, Y Martinez Solana
REVISTA MEDITERRANEA COMUNICACION-JOURNAL OF COMMUNICATION 6 (2), 99-107, 2015
2015
SUMARIO/SUMMARY
M TÚÑEZ-LÓPEZ, JE GRUNIG, LA GRUNIG, MA FERRARI, ...
2015
Dra. Paula ARRISCADO
RM SOBREIRA, YM SOLANA
SUMARIO/SUMMARY, 99, 2015
2015
Implicaciones de la asesoría de prensa para la definición del posicionamiento de marca
P Arriscado, RM Sobreira, Y Martínez Solana
Universidad de Alicante. Grupo de Investigación Comunicación y Públicos …, 2015
2015
Promoting a path for organizational competitiveness: the role of internal communication
SRMC Daniel Roque Gomes, Lobo Fernandes
Exedra, 2011
2011
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–17