Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 490 | 381 |
Índice h | 8 | 8 |
Índice i10 | 8 | 8 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Laurel SteinfieldIvey Business School, University of Western Ontario; Bentley UniversityEmail confirmado em ivey.ca
- Catherine Coleman, Ph.D.Professor of Strategic Communication, Texas Christian UniversityEmail confirmado em tcu.edu
- Linda Tuncay ZayerLoyola University ChicagoEmail confirmado em luc.edu
- Nacima OurahmouneKedge Business SchoolEmail confirmado em kedgebs.com
- Stephanie O'DonohoeUniversity of Edinburgh Business SchoolEmail confirmado em ed.ac.uk
- Jon LittlefieldDalton StateEmail confirmado em daltonstate.edu
- Jeff HearnProfessor, Hanken School of Economics; University of Huddersfield, Örebro UniversityEmail confirmado em hanken.fi
- Minita SanghviAssociate Professor of Marketing, Skidmore CollegeEmail confirmado em skidmore.edu
- Annmarie RyanAssociate Professor in Marketing, Kemmy Business School, University of LimerickEmail confirmado em ul.ie
- Robert L. HarrisonAssociate Professor of Marketing, Western Michigan UniverisityEmail confirmado em wmich.edu
- Kathy HamiltonUniversity of Strathclyde, GlasgowEmail confirmado em strath.ac.uk
- Emma BanisterUniversity of ManchesterEmail confirmado em manchester.ac.uk
- Maria PiacentiniLancaster UniversityEmail confirmado em lancaster.ac.uk
- Leighanne HigginsLecturer, Lancaster University Management SchoolEmail confirmado em lancaster.ac.uk
- Andrea TonnerLecturer in marketing, University of StrathclydeEmail confirmado em strath.ac.uk
- Viviana MeschittiUniversity of Bergamo, ItalyEmail confirmado em unibg.it
- Leon BarronImperial College LondonEmail confirmado em imperial.ac.uk