Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 912 | 778 |
Índice h | 14 | 14 |
Índice i10 | 14 | 14 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Robert W PalmatierUniversity of WashingtonEmail confirmado em uw.edu
- Shrihari SridharSenior Associate Dean of Mays Business School, Texas A&M University | Editor-in-Chief, Journal ofEmail confirmado em mays.tamu.edu
- Conor M. HendersonUniversity of OregonEmail confirmado em uoregon.edu
- Irina KozlenkovaUniversity of VirginiaEmail confirmado em virginia.edu
- Vikas MittalRice UniversityEmail confirmado em rice.edu
- Brett JosephsonGeorge Mason UniversityEmail confirmado em gmu.edu
- Kyuhong HanAssistant Professor of Marketing, Korea UniversityEmail confirmado em korea.ac.kr
- Eric FangProfessor of Marketing and James Tower Faculty Fellow, University of IllinoisEmail confirmado em illinois.edu
- Yixing ChenUniversity of Notre DameEmail confirmado em nd.edu
- Beibei DongAssociate Professor, Lehigh UniversityEmail confirmado em lehigh.edu
- Andrew T. CreceliusAssociate Professor, Iowa State UniversityEmail confirmado em iastate.edu
- Lisa K. ScheerUniversity of Missouri & University of Graz, AustriaEmail confirmado em missouri.edu
- george s dayThe Wharton School, University of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
Seguir
Ju-Yeon Lee
Associate Professor of Marketing, Iowa State University
Email confirmado em iastate.edu - Página inicial