Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3528 | 1480 |
Índice h | 15 | 14 |
Índice i10 | 16 | 14 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Pradeep ChintaguntaUniversity of Chicago, Booth School of BusinessEmail confirmado em chicagobooth.edu
- Shyam GopinathKelley School of Business, Indiana UniversityEmail confirmado em iu.edu
- Chad SyversonUniversity of Chicago Booth School of BusinessEmail confirmado em chicagobooth.edu
- Ali HortacsuUniversity of ChicagoEmail confirmado em uchicago.edu
- Gregor MatvosKellogg School of Management, Northwestern UniversityEmail confirmado em kellogg.northwestern.edu
- O. Cem OzturkAssociate Professor of Marketing, University of South CarolinaEmail confirmado em moore.sc.edu
- Qiang LiuAssociate Professor of Management, Purdue UniversityEmail confirmado em purdue.edu
- A. Yesim OrhunUniversity of Michigan, Ross School of BusinessEmail confirmado em umich.edu
- Sachin GuptaHenrietta Louis Johnson Professor of Management and Professor of Marketing, Cornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
- Ramnath K. ChellappaAssociate Dean, Academic Director & Goizueta Term Professor, Goizueta Business School, EmoryEmail confirmado em emory.edu
- Yuanyuan ChenUniversity of AlabamaEmail confirmado em ua.edu
- Eelco KappeSmeal College of Business, Pennsylvania State UniveristyEmail confirmado em psu.edu
- Diwas Singh KCProfessor, Emory UniversityEmail confirmado em emory.edu
- TI Tongil KimAssistant Professor of Marketing, UT DallasEmail confirmado em utdallas.edu
Seguir
Sriram Venkataraman
Professor of Marketing, Edward M. O’Herron Scholar, Kenan-Flagler Business School, UNC Chapel Hill
Email confirmado em kenan-flagler.unc.edu - Página inicial