Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 492 | 481 |
Índice h | 10 | 10 |
Índice i10 | 11 | 11 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Gloria Jiménez-Marín (ORCID: 0000-0...Universidad de Sevilla (ROR: 03yxnpp24). SpainEmail confirmado em us.es
- Irene Garcia MedinaLecturer of Marketing, Glasgow Caledonian UniversityEmail confirmado em gcu.ac.uk
- Antonio PinedaUniversidad de SevillaEmail confirmado em us.es
- Ana I. Barragán-RomeroUniversidad de SevillaEmail confirmado em us.es
- Maria-Teresa Gordillo-RodriguezUniversidad de SevillaEmail confirmado em us.es
- Bianca Sánchez-GutiérrezCentro Universitario EUSA, Universidad de SevillaEmail confirmado em eusa.es
- Rodrigo Elías-Zambrano (ORCID: 000...Universidad de Sevilla (ROR: 03yxnpp24). SpainEmail confirmado em us.es
- Cristina AlgabaPSI en el Dpto. de Comunicación Audiovisual y Publicidad de la Universidad de SevillaEmail confirmado em us.es
- Lindsey Carey (Lindsey Drylie Carey)Glasgow Caledonian UniversityEmail confirmado em gcu.ac.uk
- Patricia Margarida Farias CoelhoUniversidade Santo Amaro (UNISA)Email confirmado em prof.unisa.br
- Paloma Sanz-MarcosAssociate Professor / Profesora Titular de la Universidad de CádizEmail confirmado em uca.es
- Víctor Hernández-SantaolallaAssociate Professor / Profesor Titular, Facultad de Comunicación, Universidad de SevillaEmail confirmado em us.es
- Mayte DonstrupUniversidad Rey Juan CarlosEmail confirmado em urjc.es