Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 26186 | 8484 |
Índice h | 67 | 43 |
Índice i10 | 193 | 109 |
Acesso público
Ver tudo0 artigos
4 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Antonella CaruBocconi UniversityEmail confirmado em unibocconi.it
- Daniele DalliUniversity of PisaEmail confirmado em unipi.it
- Veronique Cova; Véronique Aubertprofesseur Consumer Research, Aix-Marseille UniversitéEmail confirmado em iae-aix.com
- Gregorio FuschilloAssociate Professor of Marketing Kedge Business SchoolEmail confirmado em kedgebs.com
- Avi ShankarUniversity of BathEmail confirmado em bath.ac.uk
- Robert SpencerKEDGEEmail confirmado em kedgebs.com
- Per SkålénProfessor of Business Administration, Karlstad UniversityEmail confirmado em kau.se
- Robert V. KozinetsProfessor, University of Southern CaliforniaEmail confirmado em usc.edu
- Julien CaylaAssociate Professor of Marketing, Nanyang Business SchoolEmail confirmado em ntu.edu.sg
- Simone GuerciniUniversity of FlorenceEmail confirmado em unifi.it
- Pervez N. GhauriProfessor of International Business,Birmingham Business School, University of Birmingham, UKEmail confirmado em bham.ac.uk
- marc filserProfesseur émérite, Université de BourgogneEmail confirmado em u-bourgogne.fr
- Marcel SaucetResearcher Associate and Professor, University of San DiegoEmail confirmado em sandiego.edu
- Dominique Roux BauhainUniversité de Reims Champagne-ArdenneEmail confirmado em univ-reims.fr
- Michael SW LeeThe University of Auckland Business SchoolEmail confirmado em auckland.ac.nz
- Lionel MalteseMaître de Conférences Aix Marseille Université, CERGAM, Professeur associé Kedge Business School,Email confirmado em univ-amu.fr
- Simona D'AntoneAssociate Professor of Marketing, Kedge Business SchoolEmail confirmado em kedgebs.com
- Pauline MaclaranProfessor of Marketing & Consumer ResearchEmail confirmado em rhul.ac.uk
- Frederic PREVOTKEDGE Business SchoolEmail confirmado em kedgebs.com
- Risto T. SalminenProfessor of industrial management, esp. industrial marketing, Lappeenranta University ofEmail confirmado em lut.fi