Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 598 | 588 |
Índice h | 7 | 7 |
Índice i10 | 6 | 6 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- G. Tomas M. HultMichigan State UniversityEmail confirmado em msu.edu
- Roger J CalantoneMichigan State UniversityEmail confirmado em broad.msu.edu
- Pratyush Nidhi SharmaAssociate Professor of Information Systems, Culverhouse College of Business, University of AlabamaEmail confirmado em ua.edu
- Forrest V. Morgeson IIIDepartment of Marketing, Michigan State UniversityEmail confirmado em msu.edu
- Hang NguyenBroad College of Business, Michigan State UniversityEmail confirmado em bus.msu.edu
- Jeannette A. MenaAssociate Professor of Marketing, University of South FloridaEmail confirmado em usf.edu
- OC FerrellJames T. Pursell, Sr. Eminent Scholar in Ethics, Auburn UniversityEmail confirmado em auburn.edu
- Dave KetchenHarbert Eminent Scholar, Auburn UniversityEmail confirmado em auburn.edu
- Yanhui Zhao, PhDUniversity of Nebraska at OmahaEmail confirmado em unomaha.edu
- Joyce (Feng) WangBentley UniversityEmail confirmado em bentley.edu
- Wyatt SchrockMichigan State UniversityEmail confirmado em msu.edu