Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3912 | 2212 |
Índice h | 11 | 11 |
Índice i10 | 11 | 11 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Stephen P. BorgattiDept. of Management, University of Kentucky, LINKS Center for Social Network AnalysisEmail confirmado em uky.edu
- Giuseppe (Joe) LabiancaUniversity of Massachusetts AmherstEmail confirmado em isenberg.umass.edu
- Daniel S. HalginDepartment of Management, LINKS Center for Social Network Analysis, University of KentuckyEmail confirmado em uky.edu
- Travis J. GrosserUniversity of ConnecticutEmail confirmado em business.uconn.edu
- Blair KidwellProfessor of Marketing, University of North TexasEmail confirmado em unt.edu
- Brandon OfemUniversity of Missouri - St. LouisEmail confirmado em umsl.edu
- ajay mehraUniversity of Kentucky, LINKS CenterEmail confirmado em uky.edu
- Scott SoltisUniversity of Kentucky, LINKS Center for Social Network AnalysisEmail confirmado em uky.edu
- Theresa FloydUniversity of Montana College of BusinessEmail confirmado em mso.umt.edu