Perfil docente brasileiro e relatório TALIS: o caso de uma rede confessional de ensino C Zukowski-Tavares, AAP Fernandes, EL Luz Revista e-Curriculum 15 (3), 693-712, 2017 | 5 | 2017 |
Avaliação de um Programa de Formação para Integração das Tecnologias na Educação EL Luz, A Dutra, S Quispe-Condori, FN Souza, F Freitas CIAIQ2015 2, 2015 | 3 | 2015 |
Expectativas de professores quanto a inclusão do livro didático digital na sala de aula do ensino médio AS Dutra, EL Luz, F Freitas, FN SOUZA Revista EDaPECI–Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e …, 2015 | 2 | 2015 |
Blogs escolares e a promoção da aprendizagem ativa A Dutra, F Freitas, EL Luz Internet Latent Corpus Journal 7 (1), 126-142, 2017 | 1 | 2017 |
A Inserção do Livro Didático Digital na Escola Expectativas de Professores do Ensino Médio A Dutra, FN Souza, F Freitas, EL Luz CIAIQ2015 2, 2015 | 1 | 2015 |
Brazilian teaching profile and TALIS report: the case of a confessional teaching network C Zukowski-Tavares, AAP Fernandes, EL Luz Revista e-Curriculum 15 (3), 693-712, 2017 | | 2017 |
Teacher expectations for the inclusion of digital textbooks in the classroom of high school AS Dutra, EL Luz, F Freitas, FN de Souza REVISTA EDAPECI-EDUCACAO A DISTANCIA E PRATICAS EDUCATIVAS COMUNICACIONAIS E …, 2015 | | 2015 |
Opportunities for Education in Times of Pandemic and Post-pandemic S Quispe-Condori, T Goicochea-Malaver, EL Luz | | |
Opportunities for Education S QUISPE-CONDORI, T GOICOCHEA-MALAVER, EL LUZ | | |